Tá faltando deputado federal para liberar recursos da ordem  R$ 1.379.880,40 , garantidos, desde o início do ano passado, para Codó no Ministério do Desenvolvimento Agrário, a ser executado, assim que liberado, claro, pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA.

De acordo com o suplente de vereador, Paulinho Baião, que mostrou ao blog o documento, o deputado federal do PP, Waldir Maranhão, já se ofereceu para mandar o recurso à prefeitura de Codó, mas aqui disseram que já tinham outro deputado ‘agilizando a coisa’, só que até agora o dinheiro não foi liberado.

OBJETIVO DA GRANA

A verba é carimbada e se destina à  construção e reforma de estradas vicinais e obras de arte em cinco assentamentos da Reforma Agrária do INCRA. São eles: Raposa, Monte Cristo, CIT Novo Horizonte, Lagoa do Mato e Orcáiza

E agora, quem poderá nos ajudar?

Ninguém entende esses meus políticos e autoridades municipais. Tem dinheiro, tá garantido e o problema agora é deputado aliado pra liberar o recurso. Pode?

3 Responses

  1. Agilizando a coisa é a porcetagem de 30 por cento que uma figura não quer dar a um certo politico da cidade. Ele não tem moral em Brasilia. O outro só quer uns votos dos assentados,cerca de 1000 votos para completar sua provável reeleição. O Dep Dutra do PT tá de olho na aplicação da verba. Se alguém se meter a besta e aplicar “errado” aí vem o MPF e a Policia Federal no meio e aí complica mais ainda a situação de um certo politico.

  2. PAULINHO BAIÃO, PEÇA AO WALDIR MARANHÃO, INTERCEDER PARA LIBERAR ESSES
    RECURSOS, MESMO SABENDO QUE O MONTANTE SERÁ DIVIDIDO ENTRE OS ABUTRES.
    CODÓ NÃO TEM DEPUTADO FEDERAL, APENAS UM SUPLENTE QUE TEIMA E QUER SER
    CHAMADO DE DEPUTADO. PÔ, QUE SACO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES