Ciretran envia 60 motocicletas para leilão em São Luís

Motos leilão Codó

Foram enviadas à São Luís, nesta sexta-feira, 60 motocicletas que estavam no pátio da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito, sediada em Codó. Eram 62, mas os proprietários de duas prometeram colocá-las em dia na segunda-feira.

‘Essas motos estão sendo levadas para o pátio da VIP Leilão que é a empresa oficial, responsável pelo leilão do Estado do Maranhão”, explicou o chefe da Ciretran César Roberto Oliveira

De acordo com ele, a partir de 30 dias a motocicleta que não é requerida por seu legítimo dono já pode seguir para o leilão, mas não foi bem o caso das enviadas hoje.

“O Detran nos autoriza que a partir de 30 dias elas já poderão ir para o pátio da VIP, mas estas motos, a maioria delas tem mais de 90 dias aqui no pátio”, esclareceu

SEM POLÍTICA

César da Ciretran

César Roberto destacou a seriedade com que atualmente é realizado o trabalho de fiscalização do trânsito, sobretudo, sem a interferência política que outrora imperava no meio. Exemplificando esta seriedade, o chefe da Ciretran afirmou que no pátio existem até motocicletas de vereadores ligados ao governo municipal.

“Onde não há ingerência política, a prova é que nós temos motos de vereadores ligados ao governo e que se encontram aqui no pátio do Detran, é um trabalho sério, sem aquela questão do bilhete, do telefonema do político. A moto chega aqui na Ciretran, nós tratamos todas as pessoas iguais e pedimos à população que procure andar de forma correta pra evitar situações desse tipo”, argumentou

11 comentários sobre “Ciretran envia 60 motocicletas para leilão em São Luís”

  1. aproveitando o assunto gostaria de saber do reporter se a novidades sobre o novo convenio do dmtrans e detran ma, quando sera, para que nos mantenha informados pois os agentes estão ainda sem poder fazer o seu trabalho, so em pe no meio da rua e nos contribuintes estamos a mercer no tansito sem fiscalização

  2. NA ÉPOCA DE RICARDO E BINÉ NÃO SE VIA ESSA TAMANHA MALDADE COM O PAI DE FAMILIA POR ISSO MEU POVO É BINÉ E RICARDO DE NOVO
    VOLTA BINÉ
    VOLTA RICARDO
    VOLTA BINÉ
    VOLTA RICARDO
    VOLTA BINÉ
    VOLTA RICARDO
    VOLTA BINÉ
    PRA CODÓ VOLTAR AO PROGRESSO E A PAZ VOLTAR A REINAR SEM PERSEGUIÇÃO AOS PROFESSORES SEM PERSEGUIÇÃO AO DONO DE MOTO SEM PERSEGUIÇÃO AO TRABALHADOR É HORA DE VOLTAR O PREFEITO TRABALHADOR.

  3. O BINÉ É CABRA DE SORTE MESMO. DA VEZ PASSADA O RICARDO DEIXOU A CIDADE NO LIXO, AGORA VEM O ZITO FAZENDO ISSO COM AS MOTOS DOS POBRES, VAI DAR BINÉ DE NOVO,PARECE QUE ELE NASCEU COM A… PRÁ LUA. É ASSIM MESMO QUEM NÃO SABE ASSAR QUEIMA.

  4. Só o que esse diretorzinho saber fazer é isso, prender motos… alguem sabe me dizer o que mais ele sabe fazer, alem disso e se ele realmete sabe fazer algo mais, entao mostre a população.

  5. IVIFARMA, te toca…vc ouviu falar na guarda do Biné? ou vc nao morava em codo neste tempo ou era um dakeles q mamavam na viuva…

    lembra da barraca de miulho na estaçao do trem? foi na epoca de quem mesmo???? me compre um bode…

    agradeça essas blitz intensas em codo ao JOAO DE DEUS… ele q foi o pivo disso, agora saiu de cena e ta querendo posar de bom moço…mas o povo nao eskece!

  6. 60 motos de pais de familia???????
    acho que não, pai de familia em resposabilidades, estas motos conceteza foram pesas com adolencentes encima dela, concordo que prenda as motos sim, pois, vidas estão sendo ceifadas porque causa de motoqueiros inresponsavéis em nossa cidade, porque que as motos nao andam como a lei manda?????????

  7. Agradeça ao João de Deus também pela alta abusiva da taxa de iluminação pública.
    E Francisco José, o Cesar tb sabe fazer pão. rsrsrsrsrs
    essa é só pra descontrair um pouco, não zangue. rsrsrs

  8. Emanueele e Fcº José, não vamos misturar as coisas. O César deve ser respeitado enquanto filho de uma Família de Trabalhadores, tendo como líber o Ilustre Sr. Haroldo da Boa Sorte. Agora estas 60 motos se estavam irregulares e sendo conduzidas por IRRESPONSÁVEIS, que não foram a CIRETRAM pagar as multas e reglarizar os documentos, devem ser leiloadas SIM, pois se trata do cumprimento de Leis e quem NÃO concorda com as Leis, que no caso existem tanto Federal como Estadual, deve buscar os meios próprios para alterá-las. Agora, apesar de ser um cidadão consciente de que por nossa infelicidade temos à frente da Prefeitura Municipal pessoas e uma Família de incompetentes, irresponsáveis administrativamente e corru……., NÃO são eles os culpados pelo fato da CIRETRAM de Codó estar cumprindo as Leis, as quais na hipótese de descumprimento, configura ato de improbidade administrativa, assim como crime de prevaricação. Qualquer diretor de CIRETRAM que não cumpra as determinações das leis poderá sofrer as sanções previstas nas leis do nosso Estado e de nosso País.

    1. Te toca cara! se for rabalhar certinho assim, temos que fechar prefeitura, escolas, demitir uma porrada de gente, interditar hospitais, interditar ruas, ou seja a coisa nao vai andar, na verdade vc sabe que nao podemos usar a lei de analogia e privilegiar uns e outros nao, acredito eu que vc conhece os principios constitucionais, agora nao vem dizer que estao trabalhando de acordo com a lei para colocar um rotulo de coca cola numa garafa de suco, só recorrem a lei para fazer o que eles querem , pq quando vao fazer coisas erradas nao vao antes ver se a lei permite.

Deixe uma resposta