Ciretran: Mais motos e carros de Codó devem ir a leilão nos próximos meses

Pátio da Ciretran Codó

O pátio da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito está mais uma vez lotado. Até 11 de janeiro, era 104 motocicletas e 7 carros apreendidos com irregularidades nas ruas de Codó. No caso das motocicletas, muitas estão abandonadas por seus proprietários há mais de um ano segundo informou ao blogdoacelio o chefe da Circunscrição, César Roberto Oliveira Soares.

“Aquela questão da facilidade da compra da moto hoje as pessoas não fazem questão de retirar uma moto usada do pátio de uma Ciretran, acaba ficando aqui e indo para leilão…TEM MOTOS AQUI DE QUANTO TEMPO? Tem moto de 1 ano, tem moto de seis meses, de sete meses, tem moto até com seis anos no pátio da Ciretran”, disse

São tantas que o Estado vai levando aos poucos para que elas sejam leiloadas. Foi o que ocorreu na última quarta-feira, pela manhã, quando foram transferidas para São Luís, 15 motocicletas e mais 3 carros.

PROCURAR CIRETRAN

O prazo dado pela lei é de 90 dias, depois desse tempo o órgão estadual está autorizado a leiloar o veículo, por isso o chefe da Ciretran, em Codó, reforçou a orientação à quem tem moto ou carro apreendido neste pátio.

Pediu para que procurem a Circunscrição, caso não queiram perder o bem de vez.

“é a partir de 90 dias todo e qualquer veículo tá apto a ir a leilão caso o dono não procure (…) que nos procure pra ver como fazer pra liberar os mesmos, pagamento, autorização de pagamento dos débitos”, apelou César Roberto

Deixe um comentário