Classificação: Fabril enfrenta crise e pode virar lanterna do campeonato

Fabril de CODÓ

O glorioso Fabril, um dos mais tradicionais times do Maranhão, está capengando na primeira fase do Campeonato Codoense de Futebol. De acordo com informações da equipe esportiva da rádio Mirante AM, hoje ele é o sexto colocado, a frente apenas de Cruzeiro (1 ponto) e do lanterna São Francisco (zero ponto).

Se o cruzeiro vencer o Pirassununga hoje, no René Bayma, a situação do Tricolor do alto da Fábrica piora ainda mais.

A próxima partida será contra o lanterninha, São Francisco, na terça-feira, 18, às 20h no municipal. Neste jogo, pelo menos, Fabril será o favorito uma vez que seu adversário não tem sequer um ponto e já sofreu 11 gols, ou seja, tem uma das defesas mais vazadas do campeonato. Ta na hora de aproveitar.

CLASSIFICAÇÃO HOJE:

1° MAESTRA – 7 pontos (cinco gols de saldo)

2° Juventude – 7 pontos ( 3 gols de saldo)

3° SPORT JR – 5 pontos

Nacional – 4 pontos

5° PIRASSUNUNGA – 3 pontos

6° FABRIL – 2 pontos

CRUZEIRO – 1 ponto

São Francisco – zero de pontuação

NÚMEROS DA AGENDINHA DE LÉO COSTA

Até este sábado tivemos 31 gols no Campeonato Codoense. Média de 2,81 por partida, em 11 jogos.

Os artilheiros são PAULO CÉSAR E ZÉ FILHO com 3 gols pelo Juventude, seguidos de Serjão e Samuel, do Sport Junior, também com três gols.

Com informações de Leo Costa e equipe 870

2 comentários sobre “Classificação: Fabril enfrenta crise e pode virar lanterna do campeonato”

  1. O problema é que o Fabril está sem comando, veja bem: Messias, é fraco para ser presidente da equipe como fabril, Jack, saiu do juventude e lá deram aquele graças a deus e ainda foi brigar com o relikia do fabril, Zico; Ferreira, apaixonado pelo Nacional, queria mandar demais e tiraram de lá no fabril fala muito tem muitos sonhos mais nahora de agir, só sabe ser expulso; manequinho, quase rebaixa o sport jr em 2009, quase rebaixa o nacional em 2010, reibaxou o tiradentes junto com antonio luz e sargento tião, resumindo tudo! cuidado Fabril

Deixe um comentário