CODÓ – A Previdência Social Informa sobre renovação da senha/fé de vida

Tendo em vista a proximidade do encerramento do prazo para a realização do procedimento de renovação de senha/fé de vida e a necessidade de prestar esclarecimentos aos aposentados e pensionistas do INSS, A Previdência Social Informa que:

Até o mês de outubro, 1,3 milhão ainda não haviam realizado a renovação de senha/fé de vida, que é um procedimento obrigatório e que deve ser feito junto à rede bancária pagadora de benefícios. O objetivo é garantir mais segurança ao cidadão e ao Estado brasileiro, evitando pagamentos indevidos de benefícios e fraudes. Caso o beneficiário não realize a renovação da senha no prazo estabelecido – até 31 de dezembro de 2014 – seu pagamento poderá ser interrompido.

Por tratar-se de assunto de grande interesse público e cientes da relevância do assunto, informamos a população que procure a agência do INSS mais próxima e sua agencia bancária.

Ascom/Prefeitura Municipal de Codó 

Um comentário sobre “CODÓ – A Previdência Social Informa sobre renovação da senha/fé de vida”

  1. O problema é que tem gente demais com cartões de quem já morreu, e ainda treina velhinhos para se apresentar ao Banco como vivo fosse, Não mesmo ……? (filho do ………. e de —- já mortos)

Deixe uma resposta