O blogdoacelio teve contato ontem, 28, com a aposentada, Maria Divina Vieira,, da travessa Bahia, bairro Codó Novo, número 1291.
Ela chamou nossa atenção com a sua indignação e o motivo é justo. Onde ela mora todos reclamaram de alagamento das casas toda vez que cai uma forte chuva, como as duas últimas que mostraram a fragilidade de nossa cidade neste sentido.
Dirigiu-se diretamente ao prefeito, afirmando que ele a conhece. Dona Divina questionou – por que em 4 anos a travessa onde mora nunca foi ajeitada, referindo-se, simplesmente, ao fim dos alagamentos que tanto incomodam aquela comunidade da periferia.
“Por que que ele não manda endireitar essa rua, quatro anos não são quatro dias moço, os pobre também precisam de bondade, não precisa? Não é só rico que precisa de bondade não, a pobreza, porque nas eleições os ‘fominhas’ é que vão botar ele lá em cima aí bota o dinheiro no bolso e os pobres ficam sofrendo”, disse
‘VEM OLHAR PRA NÓS”
A idosa fez um apelo dramático
“Pra ele olhar pra nós, Zito vem olhar pra nós porque já vem num já vem, novamente? Ele não vem mas vem as cachorrinhas e aí minha velhinha como é que ta?, Não, não é assim não. A gente não precisa moço não é só de bondade para o senhor porque Deus ta no céu” disse completando “Se eu to com fome, encha minha barriga, se eu to nua, me dá uma calça. Agora você se encolhe”.
CRUZAMENTO
Dona Divina também mencionou que já chegou a encontrar o prefeito, mas decepcionou-se.
“Outro dia eu vi ele e ele me conhece e disse – não, não – fica só olhando, olhando pra cara da gente e não vem fazer nada”, concluiu indignada