Fale com Acélio

Del. Batista e Major Xavier

O delegado, Batista Matos, ainda não tem quantidade exata, nem o valor do que fora recuperado, mas só um caminhão (3/4), a serviço da polícia, teve que fazer três viagens para transportar para uma sala da delegacia toda a carga encontrada numa estrada vicinal da zona rural de Peritoró, conhecida como Estrada do Bacurí, próximo ao Distrito de Independência.

Foram moradores da área que notaram movimentação estranha e chamaram a Polícia Militar. No local não havia mais ninguém, só a carga coberta por uma lona.

Caminhão descarregando

o material estava lá abandonado, possivelmente ia ser resgatado, eles ainda se encontram no local em campana já que o motorista ainda não apareceu, ta sendo procurado. Não se sabe ainda se ele foi amarrado no local ou sob efeito de alguma substância e esteja emtorpecido, mas a polícia Militar vai continuar em diligência”, disse o comandante major Jairo Xavier

IDENTIFICAÇÃO

Parte da carga, na delegacia

A polícia ainda enfrenta dificuldades para identificar o dono da carga que, certamente, foi roubada. Para isso, está fazendo um levantamento minucioso de recentes registros deste tipo de crime nas delegacias aqui da região.

O delegado acredita que até o fim desta semana o crime estará elucidado.

“A gente acredita, a gente sabe que isso aí, com certeza é uma quadrilha, não foi encontrado ninguém no local, tava coberta numa área deserta, provavelmente para transportar pra outro caminhão”, disse Batista Matos

Enquanto isso, a carga de material escolar, produtos de higiene e Limpeza e, principalmente, de alimentos vai permanecer na delegacia de Peritoró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES