Codó participa de Plano de Desenvolvimento Agropecuário lançado em Afonso Cunha

Em Afonso Cunha

Foi lançado no último dia 04 de agosto na cidade de Afonso Cunha, promovido pelo prefeito José Leane, a construção do Plano de Desenvolvimento Agropecuário. O Consórcio Público Intermunicipal do Leste Maranhense – CILEM.

O Consórcio que tem como objetivo fortalecer os municípios participantes (Codó, Buriti, Duque Barcelar,Aldeias Altas,Afonso Cunha,Coelho Neto e Brejo) todos do Leste Maranhense que tem como seus prioridade o Desenvolvimento Sustentável.

Na oportunidade esteve presente o Vice-Governador Washington Luis, o Secretario Adjunto da Casa Civil do Estado o codoense Nonato Junior CHOCOLATE, o vice-presidente nacional do PEN (Partido Ecológico Nacional), o presidente municipal do PEN em Codó o Professor Ferdinando Rocha que representou o prefeito Zito Rolim no evento, acompanhado do Secretario de Igualdade Racial Augusto Serra, entre outras autoridades.

“Foi um momento importante, uma agenda positiva além de estarmos nos fortalecendo como município de grande potencial do Leste Maranhense,aproveitamos também pra fortalecer nossas bases políticas com vistas a 2012 e garanto que muitas novidades boas teremos pra Codó através deste consórcio”, disse Ferdinando Rocha

Texto produzido pela assessoria de imprensa do evento

Um comentário sobre “Codó participa de Plano de Desenvolvimento Agropecuário lançado em Afonso Cunha”

  1. Senhor acélio gostaria de saber um pouco mais sobre esse consórcio.Se poss´vel tente falar com esses representantes ai pra esclarecer um pouquinho mais pra nós…obrigada.ah! vc estava um charme na foto da sua formatura.

Deixe um comentário