Pular para o conteúdo
domingo, 25 de outubro de 2026
Notícias

Codó realizará I Encontro para a Construção do Plano Municipal de Enfrentamento e Prevenção do Trabalho Infantil

Nos dias 29, 30, 31 de outubro do corrente ano, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar, em parceria com a PLAN vão debater políticas públicas ao público infantojuvenil.

Durante os três dias, será realizado o I Encontro para a Construção do Plano Municipal de Enfrentamento e Prevenção do Trabalho Infantil no município de Codó, onde ocorrerão oficinas para a construção desse importante documento.

Participarão efetivamente dessa atividade representantes do poder público, do Sistema de Garantias de Direitos, e sociedade civil, que discutirão ações de enfrentamento do trabalho infantil no município de Codó.

Participe!

Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *