CODÓ – Secretaria de Educação publicará Edital de Seleção Simplificado do Magistério Público Municipal

Estiveram reunidos na manhã do dia 02 de fevereiro de 2017, no gabinete da Secretária Municipal de Educação, Prof.ª Dr.ª Deuzimar Serra, o Prefeito Municipal Francisco Nagib, a Secretária Municipal de Administração, Délia Assen, o Assessor Técnico da Administração, Múcio Oliveira os Assessores Jurídicos, Dr. Márcio Morais, Dr. Ribamar Carvalho,  Drª. Barbara Cristina, a Diretora Administrativa, Prof.ª Eremita Fontes, a Assessora de Planejamento e Gestão, Profª Me. Silvia Maria de Oliveira, da SEMECTI.

O encontro foi para tratar sobre a publicação do Edital de Seleção Simplificado do Magistério Público Municipal.

Após deliberarem, o Prefeito Francisco Nagib em companhia da Prof.ª Deuzimar Serra, visitaram as diretorias e setores da SEMECTI, agradecendo mais uma vez pela confiança e solicitando esforço coletivo para a melhoria da Educação do município de Codó.

Ascom PMC

34 comentários sobre “CODÓ – Secretaria de Educação publicará Edital de Seleção Simplificado do Magistério Público Municipal”

  1. eu estudo na ufma tenho certeza que se o prefeito fizer concurso eu passo porque estudo e sou competente. Agora não fazer concurso é chamar os codoenses de burros e o prefeito também é codoense é muita ironia.

      1. Pois é, pelo menos deu se o nome de seletivo. Não haverá a necessidade da pessoa implorar por um contrato, nem vereadores usarem a secretaria de educação como cabide de emprego.
        Dos males o menor.

  2. Dizem que os amarros políticos não irá mais acontecer dentro da Educação, irônico isso pois o que se percebe é um fluxo muito grande de vereadores fazendo acordos dentro da SEMECTI. Se for pra fazer valer as palavras da Secretaria de Educação e do prefeito que façam direito, pois o que mata a educação em Codó são os vereadores e demais políticos que parecem urubus atrás de vagas de emprego para prender seu eleitorado fielmente.

  3. Vem pra rua,gostaria de saber vcs vão revindica o que mesmo?
    Todo concurso tem 40horas semanas,24horas pra radiologia
    Por que Codó nao pode trabalhar as 08 horas?

  4. coitado dos pobres que não tem pistolão, pode cair fora … todo dia sai onibus lotado de codo para são paulo para o povo procurar emprego porque aqui só vai no contrato indicado pelo prefeito, assessores e vereadores. Ainda vem mais essa historia de seletivo para eles mandarem os bilhetinhos por baixo dos panos e colocar os deles de novo e povo continua sem oportunidade, triste.

  5. ESSE VEMPRARUA. SÃO UNS BANDOS DE ABESTADOS, QUE NÃO TEM O QUE FAZER, QUEREM APARECER. OLHA O CARNAVAL ESTA PROXIMO, VCS COLOQUEM SUAS FANTASIAS KKKKKKKKKKKKKK BABACAS, VCS QUEREM O QUE MESMO?????

  6. ESTA TAL FRANCISCA É DESENFORMADA MESMO,NEM TODO CONCURSO É DE 40 HORAS SEMANAIS,ADMITE-SE TAMBÉM A DE 30H,É SÓ LER A CF E ESTUDAR DIREITO DO TRABALHO DESENFORMADA.TÁ BABANDO O OVO DO MORCEGUINHO E DO MORCEGÃO É? ESTUDE TAMBÉM DIREITO ADMINISTRATIVO QUE VC ENTENDERÁ.

Deixe um comentário