Codó Trafegável continua pavimentando ruas e avenidas em mais uma etapa do programa

A mais nova etapa do programa Codó Trafegável está contemplando 72 mil metros quadrados de recapeamento e novo pavimento de ruas importantes de Codó. Muitas vias que estavam deterioradas já contam com novo asfalto, para melhorar a trafegabilidade. O programa, que está asfaltando todo o município e mais distritos de sua zona rural, entra em mais uma fase.DSC_0371

Dessa vez o recapeamento chegou até Avenida João Ribeiro, Av. Duque de Caxias, ruas do conjunto Dallas, como a Rua 20 de Janeiro, Francisco Alves Lisbino, Antonio Joaquim, entre outras. Além das ruas próximo ao Conjunto Primavera.

Outra região que as ruas estão sendo recuperada fica nos arredores do Conjunto COHAB, em torno da Praça e Esporte e Cultura (PEC). O pavimento tão esperado da Rua Goiás e Vila Fomento já estão prontos. Na vila Fomento, o próprio prefeito Zito Rolim foi passar a máquina até o fim da rua e garantiu a pavimentação. Ruas como Joaquim Nabuco, Marechal Castelo Branco, São Luis e Leontino Ramos também receberão nova pavimentação do Codó Trafegável.

Ao todo o programa Codó Trafegável vai contemplar mais de 150 km de pavimentação em toda a cidade e mais distritos rurais. Veja as imagens do programa que está pavimentando e reurbanizando o município de Codó.

Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

2 comentários sobre “Codó Trafegável continua pavimentando ruas e avenidas em mais uma etapa do programa”

  1. ASFALTANDO RUAS NÃO PEDAÇOS….QUE A RUA GOIAS SÓ FOI UM PEDACINHO NÃO DAR 100 METROS…

    FALTOU A RUA NINA RODRIGUES, RUA DA PRAINHA….EI PREFEITO LÁ MORA TAMBEM GENTE OK….ETC…..

Deixe uma resposta