Codoense CHOCOLATE poderá ser suplente na chapa para senador de Gastão Vieira

São cada vez maiores as chances de um codoense figurar na chapa majoritária, no  lado governista, é claro. O jovem professor da UFMA, sociólogo e ex- candidato a deputado federal Nonato Chocolate, se não for candidato a deputado estadual, poderá substituir o presidente do PT (Raimundo Monteiro) chegando à suplente de senador.

Chocolate com Lobão Filho
Chocolate com Lobão Filho

Ocorre que o PT decidiu indicar o ex-secretário do Trabalho de Roseana Sarney, José Antônio Heluy, para vice na chapa governista, que tem a frente o senador Edinho Lobão, mas a Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores, preferiu trocar o vice pelo primeiro suplente de Gastão Vieira.

Se Monteiro tiver algum impedimento por conta de contas reprovadas no TCU (Tribunal de Contas da União, pois foi gestor  INCRA) Chocolate, que é dirigente do PT,  pode vir a ser o substituto. A seu favor  pesa juventude, articulação e negritude. O Maranhão tem uma população de 80% de negros, além disso ele   poderá trazer Lula e Dilma pro palanque da aliança PMDB/PT.

Codó Notícias/ Jéferson Abreu

3 comentários sobre “Codoense CHOCOLATE poderá ser suplente na chapa para senador de Gastão Vieira”

  1. Quer dizer que o Chocolate pode trazer a Dilma e o Lula pro palanque do Edinho? Poderosooooo! kkkkkkk. Pura balela, já que Dilma e Lula já declararam apoio ao Edinho, e tudo indica que a vaga de suplente será de Raimundo Monteiro ou de José Antônio Heluy. Tá querendo se promover em cima dos incautos e analfabetos políticos, não passa de um militante petista com um carguinho no Governo do Estado para ficar caladinho,como muitos outros petistas alinhados aos Sarneys. Esse Chocolate é Toddy! kkkk

  2. Esse é um …………….., dizia sempre Petista de ideologia e quando viu ………….. fazendo parte da ala que sempre pregou uma coisa e fez outra. Acordem eleitores maranhense e PRINCIPALMENTE o CODOENSE, ………….. por um CARGO no governo da ROSENGANA, o irmão ta na mesma linha, cuidado

Deixe uma resposta