Codoense representa nossa cidade em torcida da Copa do Mundo

Por e-mail, nosso leitor escreveu:

“Bom dia Acelio, sou de Codó e moro em Teresina. Tive recentemente em Fortaleza acompanhando o jogo da seleção e representando nossa cidade no maior evento esportivo do mundo.

Codoense nos  representa  em Fortaleza-CE
Codoense nos representa em Fortaleza-CE

Sou leitor assíduo de seu blog e diariamente acompanho as notícias de minha cidade através dr seu blog.

Att Alberto Segundo

OBRIGADO pelas visitas e por nos representar. Abraços, grande Alberto.

12 comentários sobre “Codoense representa nossa cidade em torcida da Copa do Mundo”

    1. Valeu Alberto NÓS Codoenses Ficamos com Orgulho QUANDO um Filho e Irmão Codoense Propaga BEM a Nossa Terra em Outras Parte do Brasil e DIZ EU SOU CODOENSE,Abraços a Todos desta BOA Cidade Teresina-PI.Valeu.

  1. Desculpas por ser crítico, mas se você estivese na UNB ou USP realmente eu estaria feliz em você nos representar. Talvez lá você compreenderia um dos significados da palavra alienação.

    1. FALAR BÉM DE CODÓ EM QUALQUER SITUAÇÃO É MOTIVO DE MUITO ORGULHO PARA NÓS CODOENSES, VALEU ALBERTO VOCÊ MANDOU BEM, MAS SEMPRE VAI TER OS BABACAS INVEJOSOS.

      1. EU CONHEÇO O JOVEM ALBERTO SEGUNDO, FORMADO EM ECONOMIA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ, FILHO DE JULIETA E DANDA, GRANDE DESPORTISTA, REPRESENTOU BEM NOSSA QUERIDA CODÓ. MORRAM DE INVEJA

  2. Não entendi que tipo de representação codoense o rpz em questão está fazendo? a bandeira e a sua vestimenta só lembram a seleção brasileira.

  3. se este rapaz tivesse uma bandeira da cidade de codó ou de algum time da nossa terra ai sim estaria representando ou levantando nossa bandeira . mais o cara ir ver um jogo da seleção que ta cheia de protestos ainda acha que é motivo de ter alegria fala serio

Deixe uma resposta