Codoenses sofrem para receber cartão do MAIS BOLSA ESCOLA de Flávio Dino

Começou ontem, 15, a entrega de mais de 12 mil cartões do MAIS BOLSA ESCOLA, do governo do Estado, que é um programa de transferência de renda no valor de R$ 46,00 por filho, para que famílias de baixa renda comprarem material escolar.

Uma enorme fila se formou em frente à agência dos Correios em Codó e houve muita reclamação porque no primeiro dia foram distribuídas apenas 200 fichas.

Nós conversamos com o gerente local dos Correios que pediu que fizéssemos um apelo aos beneficiários que evitassem grande aglomeração na porta porque a entrega vai durar mais de um mês.

O gerente também frisou que a partir desta terça-feira, 16,  serão 300 fichas distribuidas por dia e para agilizar o processo já no próximo sábado haverá um plantão especial. A agência ficará aberta o dia inteiro só com esta finalidade.

7 comentários sobre “Codoenses sofrem para receber cartão do MAIS BOLSA ESCOLA de Flávio Dino”

  1. Acelio o transporte escolares nunca voltaram a trabalhar na cidade de codó. Pois a empresa contratante nunca pagou o mês de dezembro fica o zito e dono da empresa so marcando dia de pagamento , ja estão enrolando a mais de um mês!!!

  2. UM PROGRAMA MAL ELABORADO QUE VEM SO HUMILHAR OS POBRES, POR QUE O GOVERNO NÃO ENVIOU OS CARTÕES PARA SEREM ENTREGUES PELAS ESCOLAS AOS PAI DE ALUNOS ASSIM EVITARIA ESSES TRANSTORNOS;

    1. Bom amigo você está corretíssimo ,mas quero lembrá-lo que também não é preciso que todos fossem receber de uma única vez ,desta forma se evitaria tal aglomeração, pois todos sabem que os correios da cidade não suportam um volume como tal em sua sede.
      Agora que este programa precisa de ajuste tu tens inteira razão e ti parabenizo por tua pespcácia. continue com críticas construtivas.

  3. Precisa de ajustes se a propria secretaria de ação social do municipio tivesse a coragem de colocar na rua um carro falando para as pessoas terem calma e ou os correios organizar por ordem alfabetica os cartoes… ai sim todos sairiam ganhando!!

Deixe uma resposta