Fale com Acélio

O vereador presidente, Figueiredo Junior, em tom de rancor desafiou ontem, 4, todos os blogueiros e apresentadores codoenses, que criticam os vereadores, a provarem que não são ‘PAUS-MANDADO’ dos chefões de grupos políticos aos quais, na opinião dele, todos estão atrelados.

Deliciosamente provocante, tentador tal desafio. Foi uma forma de mostrar-se magoado com o que dizem sobre ele e seus pares, as vezes injustamente, outras, convenhamos, nem tanto. Existem colegas com um nível de irresponsabilidade sem tamanho usando de veículos de comunicação pra desempenhar serviços, verdadeiramente, nojentos, sem ética, sem o mínimo de cuidado, a serviço da própria ignorância.

Essa turma acaba jogando lama em todo o resto, reconheço, e quem quiser me incluir no meio dela sinta-se a vontade, não quero aqui me fazer de melhor ou de diferente de ninguém. A única coisa que garanto é que tenho um cérebro que, as vezes, funciona (GARANTO).

TÃO FRACOS QUANTO

Mas o nobre presidente poderia pensar um pouco mais antes de fazer o desafio, no mínimo, impensado.

Senão, vejamos. A classe política, sobretudo a dos parlamentares municipais do meu super Brasil, é tão PAU-MANDADA quanto qualquer blogueiro ou apresentador atrelado à grupos políticos.

Os vereadores deste saliente mundinho dos Cocais são tão fracos, tão fracos quando o item é definir o que fazer, que não conseguem nem decidir quem será o presidente da Câmara sozinhos, nunca, eu disse NUNCA, fazem sem a interferência de seus CHEFÕES. Ao menos numa cidade que eu conheço, Não.

Não se mostram capazes de votar de forma independente, sempre ouvem os Chefões antes de ir ao plenário e depois camuflam os posicionamentos com aquela velha ladainha pra boi dormir – VOTO ASSIM PORQUE SERÁ MELHOR PARA O POVO.

DESAFIO DOS BLOGUEIROS

  • CARO LEITOR, ME DIGA O NOME DE UM VEREADOR NO SEU MUNICÍPIO QUE SE ELEGEU SEM A AJUDA DOS CHEFÕES e eu te darei o céu e as estrelas dos paraísos fiscais da moralidade brasileira.

ME CITE UM ‘NOMIZINHO’ SEQUER DE UM PARLAMENTAR CAPAZ DE LASCAR O PÉ NO TRAZEIRO DO SEU CHEFÃO SEM, AUTOMATICAMENTE, PULAR PARA O PULEIRO DE OUTRO CHEFÃO e eu prometo que nunca mais escrevo neste blog uma palavra falando de qualquer vereador do meu país.

  • Meu assíduo leitor, Não costumo tomar nada que contenha álcool, mas aceito um suco de laranja na lanchonete da Lei de Responsabilidade Fiscal daquele que me disser o nome de um vereador brasileiro que se elegeu puxando uma cachorrinha e deixou o parlamento, ou continua nele, puxando a mesma cachorrinha.

IGUAL CAVALO EM 7 DE SETEMBRO

Acho que já desafiei meu leitor demais por hoje. Vou parar porque acabei falando de todos os CHEFÕES e se todos os blogueiros e apresentadores têm mesmo um Chefão, como disse o presidente, que nos torna paus-mandado, o meu deve ligar uma arara daqui a pouco.

Na verdade eu estou tão preocupado com isso que devo daqui umas horas pular de cima de um pé de maxixe pra tentar um suicídio. Se não conseguir vou passar uma corda de vento no meu pescoço e pular de cima de um tamborete de anão, antes que meu Chefão ligue.

Opss, uiiiiiii!!! Estou suando frio, trêmulo, uiiii!!! Oh, meu Senhor – o que está me ocorrendo, quero terminar de escrever este artigo.

Calma filho – acho que você, de tão preocupado, só está com aquela doença do CAVALO EM DESFILE DE 7 DE SETEMBRO pra todos os chefões (…..e andando, ….. e andando, ….. e andando).

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias