Comércio está pronto para as vendas de Carnaval

Coloridas e esperando

O setor de roupas e calçados já está em ritmo de carnaval. Os investimentos começaram a aparecer na segunda quinzena de fevereiro e neste período vale a estratégia de cada empreendedor.

Nesse primeiro momento a intenção dos lojistas é chamar a atenção de quem pretende estar bem apresentável na folia de momo. Por isso os manequins na porta da lojas já bem coloridos, com máscaras, perucas. Este é o sinal de que o carnaval já chegou às lojas de Codó.

PESQUISANDO

Marcolino

Já tem gente fazendo aquela pesquisa básica de olho nos produtos que mais vendem nesta época. O armador, Antonio Marcolino, tem preferência por roupas mais leves que o permitam pular e soar a vontade.

“Mais leve porque você tá pulando, soando e o calor também, se ficar mais leve também o corpo fica mais resistente…Tô dando uma olhada nos preços aí”, disse

Comprando mesmo são poucos. O músico Roberto Carlos Gomes da Silva, acha que as dívidas de dezembro ainda acompanham os foliões e, sendo este o caso, é preciso, primeiro livrar-se delas.

Quando chega final de ano aí vem as compra de natal, entra o ano e a maioria pisa no freio porque ainda quer pagar o que comprado no natal e no reveillion…PRA PODER COMPRAR NO CARNAVAL? Com certeza” , respondeu Robertinho

A ESPERA DO IMPACTO

Mascarada

Pode ser por isso que a empresária, Rosimeire Sousa, ainda não sentiu o impacto nas vendas, mesmo com tantas atrações e promoções.

”Tá parado, nosso comércio este mês tá muito parado mesmo…E QUANDO ESPERAM QUE AQUEÇA? Nós esperamos que aqueça com certeza na semana do carnaval, eu acredito que vá reagir um pouco”, disse a lojista

É a expectativa da maioria no centro comercial. Alguns menos, outros mais animados. Francinaldo Paz de Sousa , assistente administrativo, está entre os que apostam alto num volume de vendas superior ao do ano passado.

quanto mais melhor, 40, 50%, quanto maior melhor…AGORA É TRABALHAR PARA ISSO? Com certeza, estamos aí”, concluiu

Deixe um comentário