Comitiva de Codó encontra-se com Márcio Jerry e garante benefícios para Codó

Dr. Domingos Reis, sec. Márcio Jerry, vereador Pedro Belo e Dr. Yuri Corrêa
Dr. Domingos Reis, sec. Márcio Jerry, vereador Pedro Belo e Dr. Yuri Corrêa

Na última quarta-feira (30) o vereador Pedro Belo (PC do B), juntamente com vereador Domingos Reis e o advogado Yuri Corrêa, da articulação política, esteve reunido com o Secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos do Governo do Maranhão, Jornalista Márcio Jerry.

No encontro, que aconteceu no Palácio dos Leões, foram tratados assuntos como a Conferência Municipal do PC do B, na qual o secretário já confirmou presença.

Benefícios para Codó

Na reunião também foram pontuadas algumas demandas do município de Codó, bem como benefícios que a cidade já recebeu do governo do Estado ou está na iminência de receber como o Programa Escola Digna, que irá erradicar com as 41 escolas de taipa, o Núcleo de Ensino Integral e a unidade do Viva Cidadão, que já está confirmada para inaugurar em Codó.

Boas notícias para agricultura familiar

Outras boas notícias para as famílias do campo foram a liberação de mais de um milhão de reais do Crédito Fundiário, pela Secretaria de Agricultura Familiar, a chegadas de 20 kits de irrigação para produtores, duzentos mil para a reforma e ampliação do laboratório de alevinos da produção de peixes da Vila Fomento, entre outros programas e recursos que irão chegar ao município até o fim do ano.

Candidatura Própria

O Secretário Márcio Jerry também falou sobre o total apoio do governo à candidatura do vereador Pedro Belo para a prefeitura de Codó, bem como sobre a mobilização dos demais partidos da base aliada do governo para esse projeto.

O secretário afirmou que o PC do B terá candidatura própria e tem a certeza na eleição do próximo prefeito de Codó. O Secretário estará presente na Conferência Municipal do PC do B em Codó, que será realizada no dia 17 de outubro de 2015.

Assessoria de Imprensa

19 comentários sobre “Comitiva de Codó encontra-se com Márcio Jerry e garante benefícios para Codó”

    1. Com esse governador que se esqueceu de Codó, cadê a segurança estava até em greve os policiais, a saúde tem é piorado, a educação a reclamação e geral e as obras ficaram só na promessa, mais promessa não meu!

    2. Isso é só conversa fiada desse qualirão. Vai deixar Pêdo Fêi sozinho no meio da chapada, sem água e sem rapadura. E a cara do Bipolar é de quem não está acreditando nessa estória.

  1. Mais promessas e promessas, já prometeram tanto e agora continuam com muito mais promessas, aí 100 dias não deu, mas na eleição eles falavam que em 100 o Maranhão seria outro, agora nove meses e nada só mais promessas, daqui à pouco os 4 anos não vão dar e vão continuar prometendo muito mais, esses enganadores.
    Pedro Belo acho que você pode ser 12.

  2. Eu, admiro o Pedro Belo nos somos família, mas até o momento, não há ações concretas do Governo Flávio Dino em nossa cidade, só blá, blá,…;ele é um garoto boa gente com um grande futuro na política do nosso município, mas deve ter muito cuidado com as pessoas querem ser donos do voto do nosso povo, pois as mesmas se acham as mais inteligentes, mais poderosas e costumam puxar o tapete de quem quer vencer com honestidade, humildade, respeito, ética e carisma, se o mesmo entrar no jogo deles já era; Portanto vacilou vai sobrar. Pedro um abraço do amigo!

  3. E esse Yuri, ta fazendo o que aí? vai ser candidato de novo? será que não aprendeu na ultima eleiçao?
    Pedro cuidado, o passado dos que te rodeiam é de ……………………

  4. ESSA TURMA DA FOTO É AQUELA MESMA DA ELEIÇÃO DE PREFEITO DE 2012. VOCÊS LEMBRAM ? OS QUE NEGOCIARAM APOIOS E NENHUM DELES TEVE A CORAGEM DE SE CANDIDATO PARA PREFEITO E AINDA NÃO APOIARAM E ATRAPALHARAM QUEM TINHA CORAGEM.
    SERÁ QUE AGORA NÃO FARÃO A MESMA COISA.NÃO PENSAM NO MUNICÍPIO SOMENTE EM SEUS PRÓPRIOS UMBIGOS.
    E QUEM É ESSE MÁRCIO JERRY DINO PENSA QUE É?.ISSO É UM ILUSÓRIO NO COMANDO DO ESTADO.
    QUEM DISSE QUE O PC DO BELO MANDA EM CODÓ. MENINOS VOCÊS TÃO MUITO ENGANADOS;

Deixe um comentário