Fale com Acélio

A Secretaria de Saúde liberou ontem, 08/06, a vacinação para profissionais da área de Comunicação em Codó. Quem está vinculado à empresas  tinha apenas o nome verificado na lista enviada por ela para que pudesse receber a dose contra o Coronavírus.

Nas primeiras horas encontramos Gabriel Marley da rádio Mirante AM e do cerimonial da Prefeitura de Codó, Fábio Costa que trabalha com publicidade volante.

“Assim que eu soube que tava liberado pra tomar minha dose, to aqui, procedimento da documentação e assim que eu sair daqui vou já tomar minha dose (…) em primeiro lugar você tem que saber que é preciso, é necessário, é importante você COMEÇAR O PROCESSO QUE é tomando a primeira dose”, nos disse Fábio quando estava passando pelo cadastro

Pela TV Mirante, também vacinou-se o cinegrafista Cândido Sousa. Ele é um dos profissionais de comunicação que demonstram preocupação irrestrita com os perigos da pandemia e desde o surgimento da vacina esperava pelo momento que viveu já por volta do meio dia de ontem na escola Senador Archer.

Esdras Augusto, cinegrafista da FCTV, também se vacinou. “Só a vacina pode liberar a gente desta doença que está assolando a população”, justificou

O jornalista Marcos Silva também compareceu ao local de vacinação. Neste vídeo, ele pede que todos tomem a vacina para possamos superar este momento difícil da pandemia. “E nós temos que ser os primeiros a incentivar aquelas pessoas que tem receio de tomar a vacina, tem que esquecer essa história de que você possa sentir algum efeito colateral, o pior efeito colateral que pode ter nesta pandemia é ser intubado com possibilidade mínima de sobrevivência”

A blogueira Ramyria Santiago também gravou o momento em que foi tomar a sua primeira dose da vacina contra o Coronavírus falando de sua felicidade.

O repórter de TV e radialista Max Márcio, do Sistema FC de Comunicação, falou bonito após a dose de Astrazêneca.

“E nós temos que ser os primeiros a incentivar aquelas pessoas que tem receio de tomar a vacina, tem que esquecer essa história de que você possa sentir algum efeito colateral, o pior efeito colateral que pode ter nesta pandemia é ser intubado com possibilidade mínima de sobrevivência”, disse o jornalista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES