Comunidade Flecheira agradece a Expedito Carneiro pelo novo sistema de abastecimento

Expedito Carneiro
Expedito Carneiro

Vereador Expedito Carneiro (PSDC) informou na sessão desta semana da Câmara Municipal que a vinda do Viva Cidadão já estaria o cronograma do estado. O edil disse também, com informações da direção do órgão em Coroatá, que o Viva Cidadão da cidade estaria correndo o risco de ser desativado, por motivos de aluguel do imóvel.

Expedito, assim como outros parlamentares, sempre se predispõe a ajudar codoenses que precisam ir até o município vizinho para utilizar os serviços oferecidos pelo Viva Cidadão.

Estivemos duas vezes na semana passada utilizando os serviços do viva cidadão para pessoas aqui de Codó, pessoas que nos procuram para tirar suas identidades e outros serviços. Tive a notícia do coordenador que o Viva poderia sair da cidade, o que não é uma boa notícia. No entanto, é bom saber que o de Codó já está chegando”.

Perigo na Travessa do Sol

O vereador também citou a reclamação de moradores da Travessa do Sol, que estão enfrentando riscos de trafegabilidade devido a uma profunda vala para escoamento de águas pluviais. “Eu estive lá e realmente a profundidade da vala está causando acidentes e incidentes. Gostaria de solicitar a secretaria de infraestrutura a retirada ou diminuir a profundidade”.

Água para comunidade Flecheira

Expedito destacou a visita a comunidade Flecheira, onde foi convidado a participar de uma Missa à São Lázaro e aproveitou para conversar com os moradores e tratar de assuntos pertinentes a comunidade.

Fomos convidados pelo senhor João Batista e pelos moradores para uma Missa à São Lázaro e aproveitamos para conversar sobre as demandas da comunidade. Fiquei feliz ao saber que o problema de abastecimento de água foi solucionado, por meio de uma solicitação nossa. Agradeço a atenção do Prefeito Zito Rolim e nosso presidente, vereador Chiquinho do SAAE pelo empenho em fazer o novo sistema de abastecimento e levar água encanada aquela região. Sempre que for solicitado eu irei até as pessoas de nossa zona rural”.

Ascom/Vereador Expedito Carneiro

8 comentários sobre “Comunidade Flecheira agradece a Expedito Carneiro pelo novo sistema de abastecimento”

  1. Vereador atuante, sempre a disposição da sociedade Codoense está sempre preocupado com o bem-estar da população, fazendo reivindicações junto ao prefeito, que sempre tem atendido com muito carinho, tanto da zona rural como da sede, parabéns vereador EXPEDITO CARNEIRO E PREFEITO ZITO pelo belo trabalham que fazem pela nossa cidade!

  2. Muito BEM Vereador Expedito Carneiro pela Luta da Implantação do VIVA CIDADÃO em Codó.para que Possamos Dispor destes Serviços em Terras Codoenses.

  3. Expedito Carneiro, implantação do Viva Cidadão, me compre um bode rapaz, quem vejo falando e brigando por isso é o vereador Gracinaldo e olha que já faz tempo, assim vi no blog do Acelio, querer dizer q é esse ai, que nem nas seções aparece e quando aparece vai logo embora nem espera a fala dele…fraquim esse vereador.

  4. MEU QUERIDO VC ESTÁ MUITO MAL INFORMADO, EXPEDITO CARNEIRO Q LEVANTOU ESSA QUESTÃO, QUANDO DR. LUIS FERNANDO COMEÇOU A FAZER CAMPANHA, POIS INICIALMENTE O NOME PARA O GOVERNO ERA ELE. E O VEREADOR PELA AMIZADE QUE TEM COM LUIS FERNANDO JÁ VINHA AMADURECENDO ESTE ASSUNTO, LEMBRO-ME MUITO BEM EM REUNIÃO QUE TEVE DEPOIS DA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO PARA O ASFALTO DA ESTRADA Q DAR ACESSO AO IFMA. NESTA REUNIÃO O VEREADOR EM SEU DISCURSO PEDIU PARA QUE IMPLANTASSE O VIVA CIDADÃO URGENTE EM CODÓ.

  5. Ó esse carrancudo ai em baixo quer ganhar um bode, tu votou pelo menos nele rapaz, tu é pelo menos amigo dele rapaz, olha ai o sabido.
    Se fosse por isso o viva cidadão já estaria aqui, pois faz tempo!, e ele só reforçou o pedido a Implantação do VIVA CIDADÃO em Codó carrancudo, se toca ciumento, agora os outros estão proibido de pedir o VIVA CIDADÃO.

  6. CARRANCUDO, LEGAL ESSE NOME, SÓ TA MAL INFORMADO, QUANDO DR. LUIS FERNANDO VEIO EM CODO NAQUELE TEMPO…PRA ASSINAR A ORDEM DE SERVIÇO PARA O ASFALTO DA ESTRADA QUE DAR ACESSO AO IFMA, O VEREADOR EXPEDITO JÁ HAVIA FEITO O PEDIDO PARA IMPLANTAÇÃO DO VIVA CIDADÃO EM CODÓ… EM UM DISCURSO QUE ELE FEZ NA REUNIÃO QUE FOI FEITA LOGO APOS A ASSINATURA, LÁ NO ROTÉRY! VOCÊ NÃO FOI CONVIDADO POR ISSO NÃO SABE DISSO. VAMOS SE INFORMAR PRIMEIRO! VOU COMPRAR O BOBE QUANTO É?

Deixe uma resposta