Confiança ZERO: Sindicato vai expulsar quem conversar com Zito em particular

Virgínia Trindade

A confiança no prefeito Zito Rolim continua em baixa entre aqueles que formam a alta cúpula do Sindsserm. Por conta do ocorrido com professor Galvão (onde Rolim no auge de uma manifestação pedindo a ponte do Codozinho apresentou a gravação de uma conversa pra lá de comprometedora com o professor), todos estão proibidos de terem conversas particulares com o chefe do Executivo.

Pelo que observou o blogdoacelio, a proibição também se estende à qualquer vereador codoense. Para garantir que não aparecerão mais galvões na vida do Sindsserm e da Rede de Defesa da Cidadania, a punição é clara – expulsão imediata.

A revelação foi feita pela vice-presidente do Sindicato dos Servidores do Serviço Público Municipal, Virgínia Trindade, em entrevista no Confidencial de sábado, 27, apresentador por Marcelo Rocha.

‘Quem participar de conversa em gabinete que faz parte lá do grupo, no caso lá do sindicato, da rede de defesa, de gabinete do prefeito ou de algum vereador sem o nosso consentimento será expulso de imediato”, disse

20 comentários sobre “Confiança ZERO: Sindicato vai expulsar quem conversar com Zito em particular”

  1. EU TORÇO PARA QUE O FC OLIVEIRA SE JUNTE COM O RICARDO ARCHER,ZÉ INÁCIO,DOUTOR MENDES E ANTONIO JOAQUIM,PARA JUNTOS COM O POVO TIRAR ESTE ESQUISITO DA PREFEITURA,PORQUE ALÉM DE NÃO TRABALHAR,TÁ ENGANANDO MUITA GENTE.

  2. Jão o assunto acima é sobre o Sindsserm, hoje tu esqueceste de tomar o gardenal. e isso é muito perigoso pro seus ente queridos, cuidado!!

  3. esse zito que diz que é prefeito de codó enganou muita gente agora prefeito vc não me engana mais e nem os codoense um governo (….) (…) sem gredibilidade portanto aproveite bem no proximo ano vamos dar o troco pra vc e seus compasas, vc aida não fez nada du que foi dito en palanque final de governo o tempo é pouco e agora vai querer enganar botar na cabeças dos codoense que foi pesequido resumido tentar mentir pro povo a me não como é que um prefeito entra na justiça pra não prestar contas se a lei de responsabilidade é dura sabe porque o desfio de verbas publica é muito grande vai sair de codó é preso pela policia federal ai sim quero ver esses babões o que eles vão dizer

  4. Como servidor e filiado ao SINDSSERM participei sábado dia 27.08 da assembléia na União Artística. Infelizmente, houve a ausência daqueles servidores que deveriam ser os maiores interessados em um dos assuntos da pauta(Planos de Cargos para os integrantes da Saúde). No mais constatei a enorme vontade da direção do SINDSSERM em valorizar e lutar por TODOS os servidores(agentes administrativos, zeladores, agentes de trânsito, vigias, cargos de Nível Técnico Superior, etc.). Assim o SINDSSERM quer vantagens para TODOS, independentemente do cargo que exerçam. Um dos assuntos na pauta foi a REPOSIÇÃO SALARIAL para os servidores públicos. Portanto, entendo que os servidores devem se filiar ao SINDSSERM, para fortalecer a entidade a buscar, de início, um entendimento com o governo com vistas a REPOSIÇÃO SALARIAL(atualização salarial), e em sendo frustrada a negociação, que os servidores se unam ao SINDSSERM, em busca do Direito a REPOSIÇÃO das perdas salariais, já que é incontestável o aumento dos repasses advindos da União e do Estado, assim como o aumento da arrecadação própria.

    (OBS.: SERVIDOR MUNICIPAL filie-se ao SINDSSERM, pois a direção do Sindicato precisa do seu apoio para que possam lutar por SEUS DIREITOS).

  5. Até que fim o povo resolveu abrir os olhos e ver o quanto nós servidores perdemos quando brigamos contra uma entidade que apenas está lutando por melhoria para todos os servidores,agora está na hora de todos da saúde, da educação, da agricultura e todas as secretarias darem as mãos e lutarem por melhores condições de trabalho, salários dignos e justiça para todos.Estou com você SINDSSERM!!!

  6. Bruna eu não sei se você é sindicalizada, mas o que se vê nesse sindicato é briga de poder, a … tá é zangada, por quer ela não conseguiu comprar um carro que ela já havia separado na canada veiculo, e isso tá deixando morrendo de tédio, agora que o sindicato só briga pela causa dos professores é porque lá é que rola dinheiro. fuiiiiiiiiiiiiiii.

  7. em breve prefeito vai sair na palmeira do norte vc prometendo de fazer 2500 casas po0r anos vc lembra ,se não lembrar o codó acontece vai ti lembrar

  8. essa professora virginia,celso. chicona deveria eram se qualificar rapaz por isso não nossas crianças não sabem de quase esses professores que nao estao nem ai para o ensino só pensa em dinheiro e são partidários politicos vão estudar professores se bem que pode chamar de professores essas pessoas!

  9. rapaz codó chegou a um nivél muito ruin em nossa comunicação porque passar num mesmo progama marcelo rocha e virginia fala serio é muito baixaria nun dia só.

  10. Esse sindicato agora é formado por ditadores, esse povo estão ficando é doido fazendo igual a EF que proibia os funcionários da prefeitura de falarem com os vereadores de oposição.

  11. RAPAZ ESSE JONH E LOUCO VAI TE TRATAR RAPAZ COM ESSA TUA LOUCURA NEM O CHIQUIM VAI TE ARRUMAR EMPREGO , FAÇA UM CALCULO O ZITO JA CHEGA DE CHORAR JONH TU TA FALANDO COISA COM COISA MEU FI .

Deixe um comentário