Fale com Acélio

JEROAN ALMADA ANIVERSARIA

Jeroan Almada, 46 anos

O radialista e apresentador, Jeroan Almada, festejou, em família, na última sexta-feira, 26, seu quadragésimo sexto aniversário. Aos 46 anos de idade, o âncora do Codó Agora (Rede Record) está mais forte que nunca.

Resguarda-se para mais uma batalha eleitoral ano que vem. Só que agora numa posição mais cômoda. Foi o único dos grandes nomes do lado de Biné que não abandonou o barco do ex-prefeito e deverá ser recompensado por isso em 2012.

Jeroan tem caráter exemplar, é inteligente e respeitado profissionalmente. O Jornal da Imprensa espera noticiar, muito em breve, sua vitória no parlamento municipal. Parabéns pela passagem de seu aniversário. Saúde e paz.

MAIZA, VOCÊ É NOTA 10

Maizza Watuzzi

A apresentadora, Maiza Watuzzi, que esteve a frente do FC Notícias por um bom tempo, agora faz carreira solo, e com louvores.

Watuzzi, dona da mais bela voz feminina da região, trabalha, atualmente, para a empresa Noroeste e está tocando projetos pessoais em parceria com nosso querido publicitário Mauricinho. É dela a voz do jingle e o rostinho bem tratado que aparecem no Vídeo Tape da promoção SEU BAIRRO É NOTA 10.

Foi inovador para os padrões publicitários codoenses e ficou muito, muito bom. A dupla (Maurício e Maiza) acertou no roteiro e a empresa, com certeza, conseguirá seus objetivos. Maiza, você é nota 10. Sucesso.

A ELEGÂNCIA DE ALBERTO

Alberto, Elegância em pessoa

Ele é polêmico, hora por outra nossas idéias se chocam, nos farpamos, mas, independente de tais percalços, o redator do JI precisa admitir, Alberto Barros, é o apresentador mais elegante da televisão regional.

É quem melhor incorporou o estilo de televisão na nossa cidade. Vai além da simples obrigação de estar diariamente no ar – aprendeu, com sua experiência, que é preciso cuidar do cabelo, do rosto e, sobretudo, da indumentária peculiar ao jornalista de TV. Barros é Fina estampa, elegância diária.

Dentro de Codó, diga-se de passagem, ele introduziu o estilo paletó e gravata na telinha. Até então, elegante era o cara só de manga comprida. O impacto visual é absorvido com maior suavidade quando alguém se apresenta bem vestido na sua casa, nisso Alberto pontua positivamente e dá de chinelo em todos nós.

SAUDADE ETERNA DE UM SUPER COMUNICADOR

Júlio César/ foto de Éder Soares

Júlio César Rodrigues, nosso saudoso Batista Reis, é um dos poucos que conseguem, dentro de nossa cidade, fechar geral na frase – ELE É INIGUALÁVEL.

Deixou-nos com uma saudade que não cessa, pois a cada vez que ouvimos uma transmissão esportiva ou vemos um programa local de TV nos recordamos dos bons momentos que Júlio proporcionou à todos. Bom entrevistador, engraçado, brincalhão, dançador, jogador, amigo. Um nome pra ficar na história.

Outubro vem aí com mais um aniversário de morte (24/outubro), momento para nós refletirmos, a partir do que Júlio representa, como sermos alguém para deixarmos, entre todos, saudades eternas.

GABRIEL, SHOW DE DOMINGO

Gabriel Marley

Gabriel Marley é a voz da rádio Mirante AM de segunda a sexta-feira, à partir das 14h30, após o Boca no Trombone, e também a maior audiência do AM aos domingos.

O programa mantém o estilo povão adorado, principalmente, pela população rural, o que não limita sua audiência na cidade, de onde chegam dezenas de telefonemas com pedidos musicais provando a força da Amplitude Modulada.

Tradição é tradição, mas só a mantém quem tem competência. Gabriel Marley é um belo exemplo dessa competência. Parabéns

Jornal da Imprensa, 27ª edição, ano 2011

8 comentários sobre “Jornal da Imprensa – Notícias de quem faz a notícia”

  1. Do que adianta ele se apresentar bem vestido, todo maquiado, parecendo uma bonequinha, se vive tentando enganá-mos com mentiras.

    Elegantemente falando, Alberto Barros é o cara que mente sem pudor, que faz qualquer coisa para desgraçar a vida alheia – seja na vida pessoal, política e até mesmo familiar – não importa se mais adiante ele tenha que pagar um alto preço, o importante é que faz e não tá nem aí.

  2. Parabéns Jeroan, sei que se voce tivesse + apoio do Biné, seu programa ainda seria o “top de linha” que era no começo desse governo inoperante.
    Alberto Barros rsrsrsrsr? fala séria né Acelio. Lobo na pele de cordeiro..
    _ bunitinho, mas ordinário.
    Júlio César, deixou saudade, era muito engraçado a dança dele com uma mala no ombros indo pegar a rural…
    Parabéns Acélio.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias