A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Codó emitiu nota hoje informando dia e horário, além do local, onde será realizado mais Baile da Confraternização dos Idosos que participam do programa CONVIVER.
Diz a íntegra:
A Prefeitura Municipal de Codó e a Secretaria de Assistência Social informam que o Baile de Confraternização dos idosos do Programa Conviver APG será nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, às 16:00 horas na União Operária Codoense.
Nota Ascom/Prefeitura Municipal de Codó
2 Responses
É O ÚNICO PROGRAMA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL QUE FUNCIONA.
VOCÊS, CAROS LEITORES DO BLOG DO ACÉLIO, NÃO TÊM PERCEBIDO COMO OS ROLIMs GOSTAM DE FAZER FESTA! AGORA, VÃO FAZER, LITERALMENTE, OS IDOSOS “””DANÇAREM”””. OLHEM, COM OS MILHÕES DE REAIS RECEBIDOS, É LÓGICO, MANDAR OS OUTROS “””DANÇAREM””” É UMA BOA SAÍDA. ADIOS.