Fale com Acélio

Um cidadão de BARRA DO CORDA fez contato comigo por volta das 10h09min desta sexta-feira, 18, para saber se o jogo beneficente, em prol de Luciano Viana, ex-presidente do Sindicato dos Comerciários, continua programado para este sábado, 19 de novembro, às 16h, como anuncia cartaz espalhado pela organização.

Ele viu o anúncio aqui no blogdoacelio e quis saber porque existe um jogo também entre a seleção dos amigos de Cléber Pereira contra um selecionado de Barra do Corda (amigos de Ulisses) previsto para o mesmo horário e para o mesmo dia.

Jogo em Codó
Jogo em Codó

Fiz contato com o jornalista esportivo, Hélcio Costa, da TV Codó, pedindo auxílio no sentido de que fizesse contato com a organização daqui. O apresentador informou que ouviu de um dos organizadores que o jogo ocorrerá mesmo em Codó, às 16h, de amanhã.

“Garoto, Jorsival da Sucam acabou de confirmar, realmente, jogo pra cá, amanhã 4h da tarde, estádio Renéy Bayma. Segundo ele, ainda há pouco entrou em contato com o Jean Maranhense, que é outro atleta que virá, que tá tudo sobre controle, tá tudo em ordem”, explicou-me Hélcio

Enviei o áudio para o organizador de BARRA DO CORDA que me enviou outro onde um contato dele em São Luís, diz:

“Olha João, escuta só cara,  falei com ele tá tudo certo, caso que ele tá resolvendo uns problemas aqui familiar, rápido agora de manhã, daqui a pouco  ele vai passar um zap, mas tá tudo certo pra vim tanto o Cleber, como o Kleiton, como o César e vários outros jogadores de nome que a gente já teve no Maranhão. Estamos junto aí, meu irmão, fica com Deus, até amanhã”, diz o audio enviado à mim às 10h53min desta manhã.

jogo em Barra do Corda
jogo em Barra do Corda

4 comentários sobre “CONFUSÃO: Seleção ‘Amigos de Cleber Pereira’ joga ao mesmo tempo em Codó e Barra do Corda”

  1. Ronaldo, Zito o melhor de todos? Como assim? Cadê a reforma do HGM que está parada? você anda nas ruas de Codó pra ver que estão quase todas cheias de buraco, e a educação com um monte de escola de taipa e sem merenda? É esse o melhor de todos? só se é o melhor pra gente dele como vc.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias