Congregações da Assembleia de Deus estiveram reunidas na praça de São Sebastião na noite desta quinta-feira, 30, para comemorar o DIA MUNICIPAL DO EVANGÉLICO.

Cerca de 20 congregações estiveram reunidas em um culto gradioso que contou com diversas apresentações musicais e coreográficas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES