Conheça o 1º ‘grupo da morte’ na luta pelas 17 cadeiras da Câmara de Codó

Toda coligação tem seus nomes considerados mais fortes, o que, na verdade, é só uma concepção que favorece à alguém as vezes apenas por razões pessoais (de quem as define como forte) ou pelo ‘poderio’ mais avantajado, seja ele econômico ou só de lábia, que o suposto forte apresenta.

Devo considerar que  quando os homens sentam para pensar ‘lá em cima, no Planalto, elaboram uma  campanha que busca a  igualdade entre todos os candidatos, mas, convenhamos, isso é tão abstrato quanto achar que eles acertam em tudo que pensam.

Com este preâmbulo pra lá de ‘sei lá pra quê escrevi isso’ (acho que tô com sono e bem cansado), vos apresento a primeira coligação de vereadores, de um série de publicações que faremos.

Chama-se ‘ALIANÇA PARA FAZER MAIS‘ (o que mesmo? talvez um, dois ou três tenha a chance de responder à isso a partir de 2017).

Ela é formada por PMDB, REDE, PV, PEN e PRP. Por causa da presença mais concentrada dos ditos ‘nomes fortes’, esta é uma coligação que já começa a ser chamada de ‘grupo da morte’.

ALIANÇA PARA FAZER MAIS
ALIANÇA PARA FAZER MAIS (grifo de verde não foi feito pelo blog, já fotografamos assim).

( Esclareçamos, que morte aqui nada tem a ver com a aquela  onde o sujeito bate as botas e vai pro beleléu num paletó eterno de madeira, quente que só o cão. Grupo da Morte é como nós codoenses , criativos que somos, chamamos um grupo onde muita gente vai ‘dançar’ ou servir de bucha para aqueles com maior probabilidade de serem eleitos).

25 comentários sobre “Conheça o 1º ‘grupo da morte’ na luta pelas 17 cadeiras da Câmara de Codó”

  1. Desse “grupo da morte” sobrevive Idelfonso, Zé Adilson e Mary, afinal a estrutura do FC tá priorizando a eleição dela, em detrimento dos outros. Ela só tem que esconder que é muié do Coordenador de Romaria, porque a rejeição do camarada é estratosférica.

      1. Meu cunhado, vossa irmã tá aqui reclamando que tu nunca mais convidou a gente praquele churrasco. Também tá cobrando aquele dinheiro que tu deve pra ela. Quanto à política, é prioridade do grupo FC eleger a Mary e o delegado Rômulo, a máquina tá trabalhando pesado pra eleger os dois, por isso acho que a Mary leva vantagem em relação à M. Paz.

        1. P.S. Importante lembrar que M. não conta mais com a estrutura de certa secretaria de peso, que foi crucial na sua eleição. Agora vai ver com quanto paus se faz uma cangalha. Ponto. Só pra reforçar, tu irmã tá dizendo aqui pra tu depositar na conta corrente.

    1. é cada um tem uma opinião, já eu não acho nem um desrespeito destacar o nome dos candidatos, desrespeito é o que alguns políticos vem fazendo no município de Codó e ainda passa de bom MOÇO OU melhor MOÇA< A …

  2. ESSA AÍ VOU TI CONTAR VIU.
    ESSE GRUPO POLÍTICO QUER PORQUE QUER COLOCAR O POVO DA MESMA DELES NA ADMINISTRAÇÃO DA PMC.
    MAS NÃO VÃO MESMOOOOOOOOOOO.

  3. No meu ver disputa aí Maria paz a Mary Araújo e briga pela terceira vaga Dominguinhos e Zé Adilson na eleição passada Zé Adilson empregou muita gente no minha casa minha vida mais não manteve o controle o Dominguinhos ta velho o povo não acredita mais é lá no 17 ele não tá pedindo voto podendo assim iltamar ser uma surpresa

  4. MARIA PAZ O POVO TE QUER MAIS! POIS VOCÊ JUNTAMENTE COM SEU ESPOSO DR. CLÁUDIO PAZ AJUDA CODÓ FAZER UMA SAÚDE MELHOR!!!! POR ISSO VAMOS DE 44789 QUERO MAIS MARIA PAZ!

    1. Eita que deu até vontade de vomitar, esse casal realmente é perfeito no que se refere a …
      da saúde do povo codoense. È uma pouca vergonha o que fazem para passar de heróis dos pobres.

  5. A vereadora que ganhou meu voto, merece voltar, nessa eleição eu votar de novo com Maria Paz avontade do povo,trabalho comprovado pode fazer mais, sou mais MARIA PAZ.44.789 é 44.789 é 44.789… Com Deus no comando Maria Paz para fazer muito MAIS!!!

  6. Esses em destaques é no mínimo os que são mais ou menos importante para o grupo, e os outros são só bestas que se sujeitarao a essa vergonha de chapa. Quando a Douglas ele serve pra levar o Nagib nas costas, quando ele não quer sujar o solado do sapato..” essa eleição tá parecendo com a de governador, Lobão correu atrás mais de 100 prefeitura pra apoia-lo em sua candidatura, mais esqueceu do essencial o “POVO”….

Deixe um comentário