Conselho de Pastores espera público recorde para TRAZENDO A ARCA no sábado

Continua desde a última segunda-feira a Semana da Cultura Evangélica, organizada pelo Conselho de Pastores,  que se concentra na praça Ferreira Bayma, centro, com noite de louvor e pregação com a Caravana do pastor Patrício Alencar.

“Estamos mostrando o trabalho que é feito dentro da igreja, está externando, mostrando pra sociedade codoense a importância como nós trabalhamos a também trazendo diversão para os evangélicos de Codó”, afirmou o presidente do Conselho, pastor Alberto Cavalcante.

FESTIVAL DE LOUVOR

Nesta quinta-feira (28) começa uma das fases mais esperadas da semana – o Festival de Louvor, que terá a participação de 30 candidatos. De acordo com o pastor,  Carlos Brito Filho, da Igreja Batista Shalon, os três primeiros colocados serão premiados no encerramento da Semana que acontece sábado (30) no Corredor da Folia.

 “Nesta, quinta-feira, estaremos dando início ao Festival de Louvor onde estaremos premiando assim os três primeiros colocados, quinta e sexta-feira, e no sábado o encerramento da Semana da Cultura, como Dia do Evangélico com o Ministério Trazendo a Arca no Corredor da Bênção (da Folia)”, explicou

É o quarto ano do evento. Usando uma cronologia perfeita, Alberto Cavalcante lembrou desde o primeiro ano com a cantora Mila Carvalho.

EXPECTATIVA

O pastor também falou de suas expectativas para o último dia quando os evangélicos da região vão curtir o show da banda Trazendo a Arca. O presidente disse esperar público de, no mínimo, 20 mil pessoas.

“Tivemos o primeiro que não foi organizado pelo Conselho (de Pastores) foi a prefeitura quem trouxe a Mila Carvalho, o segundo que aí sim já foi organizado pelo Conselho quando nós tivemos David Sacer com mais de 15 mil pessoas no Corredor, o terceiro foi com a Nívea Soares, muita gente também, e este ano Trazendo a Arca que é muito querido por todas as denominações independentemente ser Batista, Assembleia de Deus, Cristã Evangélica então nós esperamos aí conseguirmos um público de, no mínimo, 20 mil pessoas, sábado no Corredor”, concluiu

2 comentários sobre “Conselho de Pastores espera público recorde para TRAZENDO A ARCA no sábado”

Deixe uma resposta