Fale com Acélio

Na tarde de ontem, terça-feira (19), o Conselho Municipal da Juventude de Codó representado pelo seu presidente Leonardo Alves, se reuniu com a Justiça Eleitoral representada pelo juiz eleitoral, Iran Kurban Filho e o chefe de Cartório Eleitoral, Ivo Pinheiro, para apresentar o lançamento da CAMPANHA JOVEM ELEITOR e o PACTO PELA JUVENTUDE CODOENSE.

O presidente do Conselho Municipal da Juventude esteve acompanhado do conselheiro Felipe Rodrigues representante da Secretaria Municipal de Educação no órgão colegiado.

Na ocasião os jovens conselheiros apresentaram às autoridades da Justiça Eleitoral projeto para realização da Campanha Jovem Eleitor com o objetivo de fortalecer a participação dos adolescentes e jovens no processo eleitoral nas eleições municipais 2024, disponibilizando orientações na realização do cadastro eleitoral.

Também foi apresentado o Pacto pela Juventude Codoense. O Pacto é uma proposição do Conselho Municipal da Juventude para que os candidatos a vereadores e a prefeitos se comprometam com as propostas aprovadas na 3ª Conferência Municipal da Juventude.

A Justiça Eleitoral por seus representantes, parabenizou a iniciativa do Conselho Municipal da Juventude e abraçou as duas proposições, colocando-se à disposição em conformidade com sua função institucional.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias