CONSTRANGIMENTO – Mulheres denunciam falta de privacidade no Hospital Geral Municipal

Duas mulheres ligaram na manhã desta quinta-feira (2) para o programa Cidade Notícias (FCFM), apresentado pelo jornalista Alberto Barros, para fazer uma reclamação contra o Hospital Geral Municipal.

Está faltando, segundo elas, privacidade para as pacientes.

Ambas relataram que enquanto mulheres são examinadas previamente para procedimentos cirúrgicos não há a menor privacidade, ou seja, até faxineiros do HGM passam pelo ambiente deixando todas em situação, no mínimo, constrangedora.

Segundo as denunciantes não é de hoje que o problema vem ocorrendo. Ninguém do hospital ligou para o programa para dar qualquer explicação sobre o desrespeito denunciado.

4 comentários sobre “CONSTRANGIMENTO – Mulheres denunciam falta de privacidade no Hospital Geral Municipal”

  1. ACÉLIO VOCE GOSTA DE ATEAR FOGO NA COIVARA.. ENTÃO FAÇA O SEGUINTE; ESSE VEREADOR QUE RECLAMOU DO SALARIO FOI O CARRIM CONSTRUÇÕES, NAUM SEI SE VC OUVIU MAIS ELE FEZ DUAS PARTICIPAÇÕES ANTES DE SER ELEITO, UMA NA RADIO ELDORADO NO PROGRAMA DO VALDECY PROPAGANADA E OUTRA NO PÉ DE QUEIJO, NO VALDECY ELE DISSE QUE JAMAIS QUERIA SE BENEFICIAR DO SALARIO DE VEREADOR, QUE ELE IRIA DOAR TODO O SALARIO PARA O POVO QUE O DINHEIRO QUE O VEREADOR RECBE PERTENCE AO POVO.. E AGORA PARECE QUE A VISÃO DO VEREADOR MUDOU.. PERGUNTE O VALDECY E PUBLIK ALGO SOBRE ISSO..

  2. ORA, FALAR EM PRIVACIDADE! O …… ESTÁ FU…..118.000 CODOENSES
    PÚBLICAMENTE SEM NENHUMA CERIMÔNIA E PRIVACIDADE. É UM VERDADEIRO
    ESTUPRO COLETIVO, PARTICIPANDO …………………

Deixe um comentário