Zito faz caminhada ao lado do povo no Dia do Trabalhador

Zito anda com o povo
Zito anda com o povo

O Prefeito de Codó, Zito Rolim, esteve reunido com estudantes do programa EJA – Educação para Jovens e Adultos, na manhã do 1º de maio, na Praça Ferreira Bayma. Ao lado de autoridades ligadas a educação no município, como a Secretária Municipal itode Educação, Rosina Benvindo, e o Vereador Pastor Max Tony, o prefeito participou do projeto EJAATIVO, que envolve os alunos em várias atividades físicas.

O evento começou pela manhã, com uma caminhada que teve início na Praça do Viveiro e desceu até a Praça Ferreira Bayma. Divididos em vários pólos que representavam os bairros, os participantes realizaram uma série de atividades físicas como alongamento, ginástica aeróbica e brincadeiras recreativas.

Representantes dos Pólos Codó Novo, Santo Antonio, São Pedro, São Francisco e o pólo do campo fizeram apresentações individuais, receberam lanche e entraram na disputa de um concurso de forró.

O Prefeito Zito Rolim aproveitou o ensejo a cumprimentou a todos os trabalhadores codoenses pelo primeiro de maio.

“Hoje é o dia para celebrarmos os personagens que movimentam e trazem desenvolvimento para nosso município: vocês trabalhadores codoenses. É com muita satisfação que me reúno com vocês neste evento, que promove a atividade física e a educação, temas intimamente atrelados ao trabalho. É por meio da educação, dos investimentos na educação de nossas crianças, nossos jovens e adultos que podemos formar e preparar bons profissionais para o mercado de trabalho de nossa cidade”, disse o prefeito.

Representante do poder legislativo no evento, O vereador Pastor Max Tony, explicou que o EJATIVO é o complemento necessário para o programa. “O projeto tem como proposta levar os usuários do programa informações e conscientização da necessidade de mudança de hábitos de vida, práticas esportivas e os cuidados com a saúde e o bem estar. Projetos como este visam avançar na consolidação de políticas públicas esportivas e de lazer para transformar a saúde dos participantes”.

Acompanhado pela Secretária Municipal de Educação, Rosina Benvindo, e pelo parlamentar Pastor Max Tony, o prefeito Zito percorreu as barracas de cada pólo, promoveu o sorteio de brindes aos participantes e conversou com os alunos do EJA e componentes do Grupo Conviver, que também participaram ativamente do evento.

Raphael Fernandes

Assessoria Comunicação – Governo Municipal de Codó        

8 comentários sobre “Zito faz caminhada ao lado do povo no Dia do Trabalhador”

  1. o mérito desse evento não é para o prefeito mais em especial ao pastor Marx que arregaçou as mangas para que o mesmo viesse a ser executado,não deixando de parabenizar aos coordenados e principalmente aos professores que abraçaram a causa.

  2. CAMINHAR AO LADO DO POVO É MUITO FÁCIL. EU GOSTARIA DE VÊ-LO CAMINHANDO
    COM O POVO, NA VERDADEIRA ACEPÇÃO DA FRASE. ISSO VAI ACONTECER? DEPENDE
    DO PASTOR MAX QUE CAMINHA COM O PREFEITO EM TODOS OS SENTIDOS DO BEM OU
    DO….. ELE QUER CAMINHAR OU RASTREAR O SEU. NÃO SEI, NÃO SABE NINGUÉM.
    JÁ FOI DITO QUE, PASSARINHO QUE CONVIVE COM MORCÊGO, ACABA DORMINDO COM
    A CABEÇA PARA BAIXO.

Deixe um comentário