Os mais de 4 mil consumidores da água potável fornecida pela CAEMA na cidade de Timbiras estão reclamando do produto que pagam mensalmente para terem em suas residências.
De acordo com as reclamações, a água está chegando nas torneiras com uma coloração forte e estranha. Além da cor, também é possível sentir um certo cheiro desagradável. Muita gente está com medo de beber.
“A gente tá sendo obrigado a comprar água mineral”, disse um denunciante à rádio FCFM na manhã de hoje
Alguns já procuraram a CAEMA que informou apenas que se trata ‘de um produto novo’ para melhorar a qualidade da água. Mas todos questionam “e como antes não tinha isso?”, indagou o ouvinte que deseja alguma solução por parte da diretoria da Companhia de Água e Esgoto do Maranhão.
6 Responses
Acelio,
Seria bom vc se dirigir a CAEMA e saber da noticia certa. Pois a mais ou menos um mes este problema ja foi solucionado.
Ja temos no novo gerente e tudo esta sendo providenciado para o melhor.
A propósito desta sua nota, tenho a informar que não procede. Tendo em vista que ja estamos a um mes utilizando todos os procedimentos corretos, com produtos de primeiro qualidade. Inclusive efetuando lavagen de final de rede,(que é um onde acumula sujeira em virtude dos vazamentos);
São feitas coletas diárias para verificação da nossa qualidade da água.
Sendo assim convido V.Sa. para nos fazer uma visita para melhores conhecimentos no tratamento da água
Perfeito Auristela. Só não disse o fato de não termos da CAEMA uma garantia da qualidade da água que consumimos e, o resultado dos laudos dos últimos 06 meses. Coloque para o Blog do Acélio um resumo das análises realizadas e seus resultados. Talvez a água barrenta que sai das torneiras não seja a que a CAEMA da Auristela nos oferece. Uma coisa é certa, o negócio de vender água engarrafada melhorou muito em Timbiras. Bom trabalho e um bom dia!!!
é simples a d. Auristela, dizer que estão empenhados pra melhorar a qualidade da água em timbiras, pois a própria caema em sua amplitude dificilmente investe no município, vemos diariamente pessoas reclamando desta água, que chega nas torneiras turva, ou nem chega pra familias como é o caso da RUA DA HORTA, UM SOFRIMENTO DOS MORADORES. MAS EU QUERIA SABER SE ELA COMO FUNCIONÁRIA DA CAEMA, SE ELA CONSOME ÁGUA DA CAEMA, OU NA VERDADE COMPRA ÁGUA MINERAL. AQUI EM TIMBIRAS, VEMOS UM GRANDE AUMENTO NO CONSUMO DE ÁGUA MINERAL POR PARTE DE ALGUMAS FAMÍLIAS QUE TEM UM PODER AQUISITIVO MELHOR; E AS FAMÍLIAS CARENTES O QUE PODEM FAZER? O JEITO É BEBER ESTA ÁGUA SUJA. DEFENDER A EMPRESA ONDE TRABALHA É FÁCIL, QUERO VER REIVINDICAR UMA ÁGUA DE QUALIDADE PRA TODOS. EU PRA CONSUMIR UMA ÁGUA MAIS OU MENOS DE QUALIDADE COM MINHA FAMÍLA TIVE QUE COMPRAR UM FILTRO CERÂMICO QUE CUSTOU R$70,00. E AI?
e se a gente compra água mineral é da tua conta? To contigo Auristela, sua linda!
kkkkkkkkkkkkk