A reclamação sobre falta de merenda escolar na zona rural de Codó iniciou a semana em alta nos meios de comunicação. Só nesta segunda-feira (11), o jornalista, Alberto Barros, ouviu reclames de vários povoados, dentre os quais:
- Boqueirão dos Vieiras
- Lagoa dos Sales
- Forquilha
- Jardim
Ouve certo embate entre ouvintes. Uma pessoa da Vila Camilo ligou para afirmar que os denunciantes de cada povoado estavam faltando com a verdade, especificamente, o pessoal de Boqueirão dos Vieiras.
Foi rebatida, veementemente, por quem ligou depois. O jornalista cobrou ação por parte dos vereadores que andam caladinhos e com certa preguiça de botar o pé na estrada para averiguar in loco a situação.
Talvez seja por causa do recente episódio do atoleiro na região de Cajazeiras.
Vai que atola de novo, né!? Diante desta possibilidade, é mais cômodo deixar os cidadãos reclamando e ir para a tribuna da Augusta Casa dizer – que nada, isso é coisa da oposição. Tá tendo merenda aí é no balde.
Coisa de vereador preocupadíssimo com o POVO.
2 Responses
o e dinheiro da merenda o ….. pra compra voto. e o restante q ficou ele esta pagandos os adevogados para se livra da …. mais não vai te jeito; aqui se fais aqui paga………….
Aí no Cuduó só tem vereador-carambolo, balançando afirmativamente a cabeça para as patifarias do prefeito cassado.