Fale com Acélio

Passando agora à tarde em frente ao SAAE havia apenas um carro branco, da foto abaixo,  estacionado em frente ao SAAE. Quando cheguei ele estava na pista esquerda da Av. 1 de Maio,  de frente para a praça Ferreira Bayma e para o Centro Histórico, ou seja, totalmente na contramão e entre duas placas avisando da proibição de estacionamento.

Onde o carro foi colocado apos a multa

Sendo honesto comigo mesmo também encostei o carro com frente para o Tiro de Guerra, mas logo funcionários do SAAE me alertaram dizendo – tira daí que multaram até o carro do prefeito.

Disse eu em resposta – vixeee! se lascaram com o prefeito, é o diabo que fica aqui.

Estacionei em lugar adequado, mais à frente, onde não existia placa de proibição. No meu retorno encontrei um funcionário da prefeitura pegando a NOTIFICAÇÃO no para-brisa do veículo branco atribuído ao prefeito e, na sequência, manobrando o carro para estacioná-lo dentro da área do SAAE onde eu o fotografei.

Depois de estacionar o carro, o rapaz levou a notificação para a Prefeitura e eu o vi entrar pelas portas do fundo, onde fica aquela velha garagem  geralmente usada pelos prefeitos para guardarem seus carros.

OS ERRADOS E O CORRETO

Nesta história toda tem duas pessoas erradas: a primeira é o prefeito da cidade ou quem quer que tenha deixado o carro dele na contramão entre duas placas proibindo estacionamento. Nao ha o que argumentar.

E quem é a segunda pessoa? Sou eu que só corrigir meu quase erro depois de ser alertado. Não sou hipócrita para dizer que não estacionaria ali. Estava numa pressa miserável e, acredite, eu estacionaria.

DE PARABÉNS

De parabéns está o agente de trânsito que multou o carro que estava estacionado em local proibido não dando azo à quem seja o dono.

Não importa quem seja o infrator – o jornalista, o lavrador, o promotor, o médico, o carroceiro, o juiz ou o próprio prefeito.

Errou, tá errado. Tem que multar.

 

10 comentários sobre “CONTRAMÃO: Carro usado pelo prefeito é multado entre duas placas de ‘é proibido estacionar’”

  1. Rapaz, eu não quero puxar saco de ninguem, mias fica uma pergunta no ar, eu vejo ali todos os dias ou sempre que estou na cidade, carros parados ali, carros não carrões e nunca vi nenhum guarda multando, ah não ser motos, agora porque será que eles multaram só hoje e justamente no retorno deles ao trabalho (as ruas)ou ao local de sempre praça da prefeitura?.

    1. Se multou é porque não sabia que o carro era do prefeito. Azar do agente! Deve tá com o fiofó que não cabe um grão de mostarda!kkkk…Agora perguntar não ofende: A multa chegará ao sistema e será paga ou será anulada?

  2. Pra eu acreditar: ” só vendo o boleto da multa pago pelo prefeito”. Pois duvido muito que essa multa vá chegar até o sistema do Detran.

  3. Marketing contra o pobre
    Me multem para eu dar exemplo é assim poderão multar Geral os pobres
    Tomar Motos
    Rei de arrecadar imposto. Tá disputando com o Flávio no Estado no imposto…
    Conta papacapim danoninho

  4. Prefeito, essa classe o DMATRANS LHE ODEIA , você é o único prefeito que teve a coragem de colocar esses preguiçosos para trabalhar , pode ter certeza que se vc pisar na bola vai levar não só duas multa como levou dessa vez aí , se vacilar vai levar muito mais .

    Continue assim coloque esses bando de corajosos para trabalhar , porque nem Relogio trabalha de graça e esses aí passaram toda a gestão de zito Bine e Ricardo ganhando sem trabalhar .

    Uma coisa nesse governo tá acontecendo como eu esperava.

    Os vagabundos parasita da prefeitura estão trabalhando , não tem mais os funcionários fantasmas.

  5. SE MULTARAM O PRÓPRIO PREFEITO SIGNIFICA QUE A CIDADE É UMA ETERNA BAGUNÇA SÓ, OU SEJA, IMA CASA DE MÃE JOANA. PARECE QUE ESTA CIDADE NÃO TEM LEI OU ORDEM. EXEMPLO UMA CIDADE SEM AEROPORTO E NINGUEM TA NEM AÍ. AMANHÃ NÃO TEREMOS MAIS ESTÁDIO, PRAÇA, AVENIDAS ETC. E TUDO AQUI É NORMAL…KKKKK ISSO É UMA PIADA…

  6. A verdade é que essa multa nem vai chegar ao sistema do DETRAN. A notificação foi feita, só que depois que souberam que o carro era do prefeito, a mesma foi anulada. Multa que nada. Não dar em nada. BESTA É QUEM ACREDITA QUE ESSA MULTA SERÁ PAGA. DUVIDEODO!!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias