Fale com Acélio

A Convenção do Partido Republicano Progressista já tem data marcada e a sigla sai na frente entre os demais no item homologar candidaturas. Todos os pré-candidatos a prefeito e a vereador do PRP – 44, já sabem que estarão candidatos, oficialmente, mais cedo que os demais em Timbiras.

O principal nome do partido é Dr. Bel, médico escolhido pelo G10 para concorrer com o apoio de vários partidos ao cargo de prefeito. Ele já foi vereador da cidade e vice-prefeito.

A Convenção será realizada dia 24 de junho, um domingo, na escola Médici. Dr. Bel ainda espera um vice forte para ajuda-lo na corrida e, claro, a adesão de outros grandes nomes da política timbirense.

Será se ele consegue?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES