Fale com Acélio

Tá rolando o maior zum zum zum de que, até a semana que vem, vai rolar uma grande cambita dentro de uma TV Codoense envolvendo um grande nome da comunicação de nosso glorioso município.

A direção, que não é bem a direção e sim alguém que manda e desmanda sem poderes oficiais para tal, teria ficado chateada com a recusa do ‘futuro cambitado” em propalar a lista dos fichas sujas divulgada pelo TCE.

Por conta disso, o pau quebrou e o cavaleiro Jedai da TV vai importar um apresentador com pre-nome de delegado do Texas (Estado Americano) para tomar o lugar do rapaz que o decepcionou.

O poder é o poder.

Agora ninguém mais pode decepcionar uns caras mimados deste município que a vingança é a resposta. Oh! Mundoréi cruel para nós pobres mortais da comunicação.

Tô torcendo para que esta cambita comunicóloga não deixe paraplégico meu amigoréi.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Regional

Marque Consulta

FC MOTOS

Web Fibra (99) 98426-2519

FARMÁCIA do Trabalhador

ALFA

OPTICA AGAPE

Dr. João Henrique

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

NATAL PREMIADO

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO Noroeste

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias