CÓPIA BRUTA – Prefeitura de Zé Doca manda projeto pra Câmara com nome de Lima Campos

Meu Maranhão réi tem um pouco de tudo. Essa veio da cidade de Zé enviado por um amigo blogueiro, via email, e mostra quão atentos estão nossos prefeitos por aí afora. Leia atentamente o post do companheiro MAYCON ALVES e  entenda o motivo:

click para ver em tamanho normal
click para ver em tamanho normal

Blog do Maycon Alves – A Prefeitura Municipal de Zé Doca, enviou esta semana a Câmara Municipal um Projeto de Lei que cria o cargo de Contador.

Até aí tudo bem, tudo bacana. Ocorre, porém, que o bendito Projeto assinado pelo prefeito de Zé Doca, Dr. Alberto, foi em nome da cidade de Lima Campos e enviado em nome da Câmara de Lima Campos.

Após ver esta vergonha, só veio à recordação dos anos 90; quando o ex-prefeito Mascarenhas assinou o documento de sua cassação pensando que era um Projeto de Peixe.

O que dar a entender, é que retornamos ao passado com um prefeito que assina documentos a torto e a direita, sem mesmo ler e saber o que está assinando.

O tal Projeto foi devolvido por cima da bucha pelo Presidente da Câmara de Zé Doca Ver. Antonio Maia, para ser refeito. Pensou se o homem estivesse assinado a sua cassação também!

Veja abaixo a cópia do Projeto enviado a Câmara Municipal de Lima Campos, opss! Zé Doca!

Um comentário sobre “CÓPIA BRUTA – Prefeitura de Zé Doca manda projeto pra Câmara com nome de Lima Campos”

Deixe um comentário