Fale com Acélio

Agnes Oliveira

O bloco mais tradicional de Codó, o Cornofolia está com uma promoção para os cornofólicos numa edição limitadíssima. Começou a valer ao meio dia de ontem, 7, o seguinte: as primeiras 300 pessoas que comprarem o abadá do bloco vai levar um brinde especial, como classificou uma das organizadoras, Agnes Oliveira.

“As primeiras 300 pessoas que se dirigirem ao Barracão do Cornofolia ou a loja Noroeste, ou à FC Motos vai adquirir seu abadá com um brinde especial, mas tem que correr porque são apenas 300 camisas que entraram nesta promoção”, explicou

PRÉVIA

O Cornofolia já sai domingo, na versão Mirim e adulto. A criançada vai brincar no barracão a partir das 17h com direito à lanches e diversão com dois palhaços.

A gente vai iniciar com o Cornomirim que começa às 5h da tarde, no barracão do Cornofolia (Av. Duque de Caxias) com a participação de dois palhaços que vão fazer a alegria da criançada e a criança vai receber um lanchinho especial, vai ser agora dia 12 o primeiro dia e no dia 21, que é terça-feira de carnaval”, disse completando“Então todas as crianças que estiverem com a camisa do Cornomirim vão desfrutar de uma tarde maravilhosa, muito agradável na companhia de seus pais e na diversão dessa dupla de palhaços que é engraçadíssima”.

OS ADULTOS

Quem também vai sair no mesmo dia são os cornofólicos adultos. Concentração às 19h30 e descida na Duque de Caxias a partir das 20h com DJ Laévio, acompanhado da inovação do ano – Fruta Nativa, a melhor do interior do Maranhão, tocando ao vivo em cima do Caravela.

7h30 da noite, domingo (12), nós vamos ter a concentração do Cornofolia que irá sair às 20h com o DJ Laévio em cima do trio Caravela até o mercado, depois do mercado a banda Fruta Nativa assume o comando e faz o percurso completo até retornarmos ao barracão do Cornofolia”, argumentou Agnes

ONDE COMPRAR?

Os abadás podem ser encontrados na FC motos (parcelado nos cartões em 3 vezes) Loja Noroeste e no barracão do Cornofolia ao preço de R$ 30,00 adulto e R$ 10,00 crianças.

Um comentário sobre “CORNOFOLIA sai domingo e lança promoção especial para os cornofólicos”

  1. BOA TARDE, GOSTARIA DE VER COMO FAÇO PARA LANÇAR UM PATROCÍNIO NA CAMISETA DO BLOCO CORNOFOLIA DE 2015.
    FICO NO AGUARDO PARA UMA RESPOSTA EM BREVE.

    ATENCIOSAMENTE,
    RAIMUNDO M SAMPAIO

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias