A Superintendência de Vigilância em Saúde do município de Coroatá vai iniciar na próxima segunda-feira (16) uma campanha intitulada BOA FORA CONTRA A DENGUE. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação a abertura ocorrerá às 7h da manhã com uma grande caminhada de conscientização.
A concentração será no SESP de onde todos se deslocarão até a praça Monsenhor Estrela. Diz a justificativa da nota enviada à imprensa.
“Devido à chegada do período de chuvas, e com o aumento de criatórios do mosquito Aedes aegypti, a Superintendência de Vigilância em Saúde do município de Coroatá apresenta aos profissionais envolvidos e a sociedade o plano de ação da SEMANA DE COMBATE A DENGUE. A campanha tem início com uma caminha de conscientização. O percurso será do Sesp até a praça Monsenhor Estrela”, relata