Coroatá perde para Caxias sede regional dos JEMS 2013

JEMS
JEMS

A cidade de Coroatá, que vinha sendo privilegiada com etapas regionais do JEMs, perdeu espaço este ano para a cidade de Caxias. Codó nem se fala, nunca entra em nada na área esportiva e até dificulta a vida de quem pratica esportes competitivos lá fora (pra arrumar uma viagem atleta e seu treinador têm que chorar muito). Pelos rumores coroataenses, parece que nem alunos inscritos na competição existem para 2013.

A confirmação das cidades sediadoras das etapas regionais, foi repassada em postagem oficial do governo do estado. Confira abaixo:

“A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) definiu as seis cidades que sediarão as etapas regionais da edição de 2013 dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), maior competição estudantil do Maranhão.

De acordo com a Sedel, os municípios de Barreirinhas, São João dos Patos, Imperatriz, Caxias, Presidente Dutra e Santa Inês receberão as disputas regionais, o que equivale à segunda fase dos JEMs.

Para disputar a etapa Estadual dos Jogos Escolares, tanto na categoria Infantil (de 12 a 14 anos) como na Infanto (de 15 a 17 anos), as equipes do interior precisam se classificar por meio das etapas regionais, que terão início no mês de julho.

As primeiras etapas regionais serão realizadas nas cidades de Barreirinhas e São João dos Patos com a participação de instituições de ensino de outros dezesseis municípios: Vargem Grande, Miranda, Humberto de Campos, Afonso Cunha, Coelho Neto, Itapecuru, Santa Rita, Chapadinha, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Presidente Vargas, Santo Amaro, Rosário, Pastos Bons, Balsas e Passagem Franca”.

Deixe um comentário