Supermercado limita entrada de clientes por medida de segurança, em CODÓ, contra a propagação do Coronavírus.
Acertada decisão do Santa Maria Supermercado. Estas imagens das 10h07min da manhã deste domingo (22/03).

(Lembremos que ainda não temos casos confirmados no município de CODÓ e o único suspeito foi registrado como se fosse de Timbiras, caso do garoto de 12 anos que morreu vítima de insuficiência respiratória aguda grave no HRT, dia 20 de março de 2020)
7 Respostas
Parabéns santa Maria seria bom q fizessem um horário específico para os idosos como estão fazendo os grandes supermercados. O momento é de coletividade pensar no próximo se vc pode fazer as compras para um vizinho idoso ajudem.
Segurança de quem???..porque as pessoas estavam amontoadas do lado de fora.
Parabéns a equipe de gerenciamento do Supermercado pela bela e plausível iniciativa.
A quarentena é a única e eficaz forma de controle da disseminação e propagação da COVID-19, de modo que torna-se extremamente necessário o isolamento social no país.
Temos que nos concientizar que somos todos vetores de transmissão e que o Brasil não estar preparado para uma subida tão crescente de casos. Assim, entendemos que para evitar um colapso do sistema de saúde (público e privado) devemos cumprir estas regrinhas que são tão básicas, entretanto, essências e vitais para o bem estar social e individual.
Perfaço dizendo que a irresponsabilidade, o desrespeito e a indecência moral de poucos custarão a vida de muitos.
Falando neste menino o resultado do exame dele nunca saiu?
A entrada no supermercado está limitada, mas as pessoas estão amontoada numa fila do lado de fora. Ou seja, não adianta nada essa medida. Tem que fechar as portas e criar um plataforma pra receber os pedidos e entregar nas casas dos clientes.
Boa noite!
Parabéns pela falta de informação do gerente do supermercado. A parte do momento que limita a entra de pessoas no supermercado,e forma uma fila do lado de fora acaba o que nunca começou prevenção,Segundo OMS não podemos fica perto de pessoas que nao conhecemos.
Onde foi mesmo que nesse estabelecimento fez uma tentativa de provença desconheço.
Os administradores desse supermercado estão desinformados sobre a PANDEMIA em curso. As orientações são para evitar a formação de aglomeração, justamente o contrário do que esse supermercado está fazendo. Ao limitar a entrada de clientes se forma uma grande fila, amontoando pessoas e aumentando o risco de contaminação. Atenção autoridades do município, alguém precisa levar informação correta pra esse supermercado.