‘Cozinha Brasil’ foi encerrado com sucesso em Coroatá

A Prefeitura de Coroatá, através da Secretaria de Assistência Social, da Secretária e Vice-Prefeita Neuza Muniz, conseguiu trazer para Coroatá o Programa Cozinha Brasil e os resultados dessa primeira etapa foram positivos.

Mesa farta / foto Coroatá online
Mesa farta / foto Coroatá online

Na última sexta-feira (16/01) foram entregues certificados para as pessoas que concluíram o curso “Educação Alimentar”, com carga horária de 10 horas, feito através do SESI.

Ao todo 133 alunos concluíram o curso. Estavam presentes no local a Secretária de Assistência Social Dra. Neuza Muniz, representantes da CEMAR, empresa da qual tem parceria o Programa Cozinha Brasil, além da secretária da mulher Mariana Buhatem e Goreth Frazão que esteve representando a secretária de agricultura Maria do Rosário.DSC_0079

Neuza falou sobre o sucesso do programa em Coroatá e disse que já há pessoas na fila para a próxima etapa.

“Coroatá superou todos os municípios do Maranhão em demanda, foram 140 inscritos e 133 estão hoje aqui recebendo seus certificados, fora isso já temos uma lista de 200 pessoas pré inscritas para a próxima fase do Cozinha Brasil em Coroatá”, disse a vice-prefeita e secretária de assistência social.

Coroatá Online

Deixe uma resposta