Polícia Civil apreende quase 1 kg de crack e maconha no Codó Novo

O delegado regional de Codó, Rômulo Vasconcelos, apresentou hoje à imprensa local uma grande apreensão de drogas realizada na rua Francisco Bernardino (morro), bairro Codó Novo.

Droga e material apreendida
Droga e material apreendida

Foi quase 1 quilo de crack e maconha  apreendido, exatamente 950 gramas.

Além disso, também foram encontrados dois computadores, dois celulares, uma balança de precisão, três aparelhos de som para carro e aproximadamente R$ 15.000,00.

Na hora da ação policial, tudo isso estava exposto numa mesa da residência alvo da busca e apreensão.

Na casa onde tudo foi apreendido uma mulher foi presa  –  Francisca das Chagas Mesquita, de 32 anos, cuja imagem foi preservada a pedido do delegado e do advogado que a representa. A polícia agora concentra-se na prisão do companheiro dela, um homem identificado até agora apenas pelo primeiro nome, Neto.

“Foi uma prisão importante porque esse pessoal é um dos maiores traficantes do bairro Codó Novo, então conseguimos tirar essa droga de circulação, esse dinheiro que é produto do crime. Então ela vai ser autuada por tráfico de drogas e o companheiro dele não estava na casa, mas ele também vai ser indiciado no final do processo e vamos pedir a sua prisão”, explicou o delegado

O delegado também já descobriu de onde veio tanta droga – Goiânia, Estado de Goiás – trazida em um ônibus que faz transporte de passageiros clandestinamente.

“Veio de Goiânia, ônibus clandestino entra na cidade, esses Ônibus chegam normalmente duas, três horas da madrugada, fica difícil da gente fazer uma movimentação policial pra fazer a apreensão dessa droga e muitas das vezes eles descem no km 17 ou no Peritoró, pegam carro fretado e entram na cidade para não chamar a atenção, mas a polícia tá alerta e vamos tentar fazer apreensões maiores”, revelou

Deixe uma resposta