Fale com Acélio

CREAS E PM já estão cientes do estado de abandono que vive um idoso na rua Agenor Monturil, no bairro São Sebastião.

Vizinho relatam que a comida vem uma vez por semana e a casa é trancada na frente e completamente aberta nos fundos, por onde qualquer pessoa pode entrar a hora que quiser.

Um video foi feito por vizinhos que entraram pelos fundos,  onde a porta é aberta e sem grade.

A casa corta qualquer coração bom, enquanto o video vai passando pelos cômodos o espectador nota a insalubridade total do ambiente.

O idoso está deitado numa rede suja e sozinho, nota-se sua dificuldade ate de percepção da presença do filmador na hora do vídeo.

O relato foi feito por uma ouvinte do programa A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE que pediu nossa ajuda para nao deixar o idoso morrer à míngua. O CREAS ja foi acionado duas vezes e nada fez ate agora.

A Polícia Militar pediu o endereço do filho, mas os vizinhos não sabem, por isso a PM nem.foi ao local. Leia o relato abaixo:

Bom dia
Acelio aqui que fala é uma grande ouvinte sua,  Moro na rua Agenor Monturil.

O motivo do meu contato é que queria fazer uma denuncia para ajudar um senhor que reside em minha rua que esta passando por maltratos, já fizemos a denúncia 2 vezes no CREAS, não puderam fazer nada porque estão sem carro para fazer a visita.

Este senhor tem um filho que tem o cartão do idoso, ele leva comida uma vez somente, a porta da frente da casa é fechada, porta do fundo aberta sem segurança, foi por ela que tive acesso pra gravar o vídeo que estou te enviando.

Por favor, Acelio, nos ajude ajudar este pobre homem. Chamamos a polícia hoje mas eles pediram o endereço do filho mas não sabemos a localização dele.

O nome do idoso é Antônio Carlos Pereira, reside na rua Agenor Monturil, 1298″, pediu ajuda a vizinha preocupada com a vida de seu Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES