Fale com Acélio

Industrial Chiquinho Oliveira

O empresário Francisco Carlos de Oliveira, em entrevista ao repórter Francisco Oliveira (FCTV), fez uma análise positiva do ano de 2012 em reportagem exibida no primeiro dia do ano no programa Fala Codó, apresentado por Veridiano Sousa.

O industrial revelou que investiu aproximadamente 30 milhões de reais em novas tecnologias e na capacitação dos colaboradores da FC Oliveira, fabricante de produtos de limpeza e higiene.

“No ano de 2012 o grupo FC Oliveira fez um investimento em melhoria de máquinas, melhoria de equipamento, qualificação de mão-de-obra melhorando o nível de conhecimento dos nossos valores, que são nossos colaboradores. O grupo FC Oliveira fez no ano de 2012 um investimento de, aproximadamente, 30 milhões de reais no nosso parque industrial, investimento em tecnologia de máquina e melhoria de nosso material humano, digamos assim”, disse o industrial

PREMIAÇÃO

Também falou sobre dois prêmios de reconhecimento recebidos em dezembro do ano passado – um deles no estado do Amapá. Para ele, isso aumenta a responsabilidade da empresa em produzir cada vez mais com maior qualidade.

‘Nós temos que continuar pensando onde é que eu posso melhorar para continuar vivo num mercado tão concorrido que é este nosso no Norte/Nordeste do Brasil”, argumentou

NOVA FÁBRICA EM 2013

Sobre mais investimentos previstos para 2013, Chiquinho Oliveira fez uma revelação que deixou à muitos codoenses animados, dado a possiblidade da criação de mais vagas de trabalho com carteira assinada.

“Nós temos que continuar sonhando (…) nós temos que pensar no desenvolvimento, no crescimento”, disse

O empresário afirmou que, aproveitando a chegada de uma fábrica de celulose prevista para a cidade de Imperatriz, vai abrir em Codó uma fábrica de caixas de papelão e de  papel higiênico, tipo de investimento que não existe no Maranhão, nem estados vizinhos como Piauí e Ceará.

“Nós já estamos desenvolvendo um projeto para a fabricação de caixas e fabricação de papel higiênico, esse é o nosso projeto para 2013. Nós queremos implantar uma nova fábrica em Codó, essa fábrica vai ser caixa e, ao mesmo, tempo fábrica de papel higiênico. Por que isso? Porque nós vamos bem aqui em Imperatriz a maior fábrica de celulose do Brasil, pode-se até dizer a maior da América Latina. Se ela está bem aqui em Imperatriz e tem a matéria-prima porque não termos uma fábrica de caixas aqui em Codó?”, questionou o industrial

2 comentários sobre “CRESCENDO: Chiquinho Oliveira investiu R$ 30 milhões em 2012 e vai abrir mais uma fábrica em 2013”

  1. Esse é um empresário de ponta,parabenizo-o pela sua garra empresarial e quero dizer que ele está no lugar certo,pois empresa privada,é diferente de Órgãos Públicos e quero aqui lembra-lo de que o Codó esta esperando pela Faculdade FC.

  2. Empreendimento extraordinário para a região dos cocais! Que seja bem vinda essa nova empresa para Codó e que vai gerar a economia e empregos! Muito importante e parabéns ao empresário FC Oliveira!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias