CRISE NA CÂMARA: Expedito paga funcionários, deixa vereadores na pindaíba e anuncia demissões

Ontem foi um dia importante para os funcionários da CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ que aguardavam pagamento de seus salários desde 10 de janeiro de 2019.

Expedito Carneiro reuniu-se com todos, no plenário da Casa, e, na presença da TV Cidade, garantiu que pagará os cerca de 70 servidores deixando na ‘liseira’ ele e os demais 16 vereadores de Codó.

Alega que os R$ 279 mil que a Prefeitura repassou não dá para cobrir todas as despesas, incluindo o salário dos próprios parlamentares.

O presidente tambem garantiu que vai demitir se os R$ 81 mil retirados por Francisco Nagib para pagar uma divida da Camara nao voltar a ser repassado mensalmente.

2 comentários sobre “CRISE NA CÂMARA: Expedito paga funcionários, deixa vereadores na pindaíba e anuncia demissões”

  1. Pelo menos ele pagou os empregados,pior foi vereador que teve a cara dura de pedir pra pagar só o deles e deixar dos pobres pra depois.Vereador Liso??? kkkkkkkk Ele foi justo!

  2. Os empregados desses vereadores aí se olhassem bem não tem valor nenhum pra esse povo. Aí tem empregado q é humilhado por chefe e ainda tem q aguentar eles pedirem pra pagar primeiro os deles?? Palhaçada viu,mais essa casa vai mudar se não for 80% dessa corja será 90%.

Deixe uma resposta