Fale com Acélio

O caso da criança Maria Vitória da Silva Salazar tem comovido muitos corações  Maranhão afora, menos os das autoridades de saúde que deveriam ser os primeiros a serem tocados pela tristes história de luta pela vida desta menina.

Ela nasceu com uma grave doença do coração e desde então luta para não morrer. Está, desde que nasceu em 31 de outubro de 2016 internada no Macrorregional de Coroatá, mas precisando urgentemente ser transferida para uma UTI em São Luís, o problema é que nunca surge uma vaga.

O caso já foi parar na JUSTIÇA. O competente advogado codoense, Dr. Hômulo Buzar, conseguiu, por meio de uma ação, a ordem judicial para a internação da garota, mas nem mesmo isso ajudou. Vitória continua em Coroatá até o fechamento desta reportagem.

Segue abaixo os dados que estão circulando nas redes sociais mobilizando pessoas do povo, advogados e jornalistas em torno deste sofrimento:

………………………………………………………..

Maria Vitória da Silva Salazar – Data de nascimento: 31/10/2016

Nome dos pais: Suane Lopes da Silva e Jocilvan da Silva Salazar

Cardiopatia Congênita: CIA, CIV e Estenone Pulmonar.

Maria Vitória encontra-se internada, desde seu nascimento, na UTI Neo Pediátrica do Hospital Macrorregional de Coroatá/MA. Ela necessita, URGENTEMENTE, ser transferida para o Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos ou outro que disponha de suporte cardiopediátrico e realize cirurgia cardíaca pediátrica

2 Respostas

  1. Existem pessoas na sociedade codoense que andam completamente armados como se estivesse em uma praça de guerra.No entanto,um determinado grupo político que se personificou no poder vive em uma constante adrenalina sobressaltado com opiniões divergentes à sua ideologia político partidária.Pensa até que é DEUS no fundo do seu coração mas não passa de um mercador ambicioso que nunca se satisfaz com o que já tem e quer que todos se submetam ao seu ponto de vista.E acredita na sua mente diabólica que só “eles” são capazes de realizar políticas públicas.Odeio admitir que aos poucos algo está sendo feito em codó como o centro de nefrologia, a casa de amparo institucional,o viva cidadão e etc são provenientes de um mesmo grupo politico…isso é muito bom.
    p.s o meu combate é ideológico não sou obrigado a ser persuadido por magnatas da indústria pra agradar nem A e nem B…eu sei que irão fazer algo quanto a res publica mas essa conta é muito cara…251milhões…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES