Cúpula do PDT convida Francisco Nagib para participar da Convenção Estadual do Partido em São Luís

O PDT, Partido Democrático Trabalhista, formulou convite a Francisco Nagib para está presente na convenção estadual do partido que acontecerá sexta-feira, 28, em São Luis.

Nagib com prestígio no PDT
Nagib com prestígio no PDT

Nesse dia, além de renovar a executiva estadual, o PDT prepara-se para filiar importantes lideranças do Estado do Maranhão como o prefeito de São José de Ribamar e presidente da FAMEM, Gil Cutrim, Edvaldo Holanda Júnior, atual prefeito de São Luís e o vereador de São Luís, Osmar Filho. Além disso, espera-se as filiações de mais 10 prefeitos.

Francisco Nagib vai participar como pré-candidato a prefeito do PDT em Codó. Segundo ele, será um momento muito importante onde o partido estará se fortalecendo para a disputa eleitoral de 2016 em todo o Estado.

O encontro contará, também, com as presenças do governador Flávio Dino, do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, do deputado federal Weverton Rocha e dos secretários de Estado do governo Flávio Dino, Julião Amin (do Trabalho e da Economia Solidária), de Agricultura, Marcio Honaiser e da secretária adjunta da Saúde do Estado, Rosângela Curado, pré-candidata a prefeita de Imperatriz, todos filiados ao PDT.

Ascom – PDT/Codó

Fonte: blog Correio Codoense

2 comentários sobre “Cúpula do PDT convida Francisco Nagib para participar da Convenção Estadual do Partido em São Luís”

  1. Meus Deus, querem transformar de qualquer jeito esse camarada totalmente despreparado em um político. diga-se de passagem, esse ai é o único político que nunca teve mandato algum que só vive na mídia, imagina se fosse um vereador,prefeito,deputado,senador ou governador… Um município com mas de 60 mil eleitores, o cara conseguir apenas 7 mil votos, gastando tudo que gastou, com todo apoio que teve(Domingos Reis,Dr. José Francisco,Gracinaldo,Araújo Neto) e com mais de 3 mil funcionários diretamente. Ainda vem falar em política.. Me compre um bode ali no pé da ponte .

    Não exclui o comentário viu, vc é dono de fazer isso.. só posta o que lhe convém .

Deixe um comentário