Daniel Sousa diz que os Araújo querem voltar a apoiar Zito Rolim

Daniel Sousa

O radialista, Daniel Sousa, usou o quadro A POLÊMICA DO DIA desta segunda-feira, 26, em seu programa diário de rádio (Mirante AM) para falar sobre o possível retorno dos Araújo à Casa política dos Rolim.

O comunicador sustentou que fora informado por uma fonte segura de que isso está prestes a acontecer.

“E agora, meus amigos, a fonte nos informou que eles estão querendo retornar aos braços do prefeito Zito. Se o prefeito Zito vai aceitar é um problema que o prefeito Zito é que tem que resolver, se vai querer o apoio deles ou não”, disse

ZITO SERÁ REELEITO

Daniel arranjou uma explicação para o retorno. Segundo ele, os Araújo teem certeza que Zito será reeleito em 2012 e querem voltar pra casa só para, depois, saírem afirmando que elegeram Rolim novamente.

“Agora sabe porque eles querem voltar, meu amigos, primeiro lugar eles sabem que, praticamente a reeleição do prefeito Zito está garatida, eles estão vendo que o prefeito Zito vai ganhar, eles vêem pra prefeito Zito e depois eles vão dizer o que eles sempre dizem – nós que elegemos o prefeito Zito novamente”, argumentou

QUANTO CUSTA?

O apresentador do programa A VOZ DO POVO questionou o preço do retorno, caso venha se concretizar, nos seguintes termos:

“A pergunta que fica no ar é a seguinte – quanto é que vai custar este retorno caso venha se concretizar, Dr. Antonio Joaquim e Araújo Neto aos braços do prefeito Zito?”

O blogdoacelio vai procurar a família Araújo para saber até onde a conversa tem procedência.

Deixe um comentário