Fale com Acélio

Senhor, na imensidão de tua bondade olhe com carinho para este pequeno pedaço de terra chamada Codó e de um povo acolhedor e humilde. Derrame sobre teus filhos codoenses tuas bênçãos e aproveite para mostrar-lhes o caminho da verdade e do amor ao próximo.

Sem querer ser pidão, queime por vez a ignorância dos políticos que se digladiam o tempo todo achando que o povo é burro, e se não for pedir muito mais, que os mesmos “vitoriosos e derrotados” possam logo após as eleições, trabalharem juntos pelo bem comum. Que os corruptos possam ser banidos ou enviados para o deserto mais quente e seco, pelo menos por um período igual a um mandato. Seria uma boa lição, e quem sabe haja cura para este vício maldito da roubalheira.

Clamo senhor dia e noite por sabedoria aos teus filhos codoenses, para que todos nós possamos lutar sem medo e buscar o que é nosso por direito, liberdade e dignidade.

Que possamos nos levantar quando nos sentirmos ameaçados pelos corruptos, e que marchemos com a força de um povo soberano, erguendo a nossa bandeira de luta pelos menos favorecidos e por nossa terra. Dê-nos senhor a coragem pra falar quando tivermos que falar, de empunhar a espada se assim for preciso, e de irmos até as ultimas consequências, pois lutar por nossos ideais e por nossas vidas quanto cidadão já não pode mais ser uma escolha e sim, uma obrigação.

Jogue por terra as balelas televisivas que contaminam nosso povo diariamente, e nos dê a graça de uma programação descente, onde a EDUCAÇÃO e a SAÚDE possam ser prioridade, e que o povo possa ser respeitado. Derrame sobre teus filhos a tua bondade e nos faça ver antes do leite derramado para que não haja choros de arrependimentos depois.

Agracie-nos senhor com uma manhã menos imunda e que possamos nos deliciar com um bom dia mesmo que venha de um estranho. Olhai com dureza aos nossos governantes, quem sabe eles não sentem o medo de tua ira e comecem a respeitar a coisa pública. E assim como uma maçã podre pode contaminar todas as outras, expulse o político corrupto do meio dos que ainda não se contaminaram pelo dinheiro fácil, e esses podemos contar nos dedos.

Eu vos peço senhor…

A M É M

……………………..

Adorei, Totonho. Fantástica. Parabéns

14 comentários sobre “De Totonho Araújo – Oração por Codó”

  1. “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.” (1 Coríntios 6:9-11)

    Deus amigo, não responde qualquer oração, Deus ouve e responde o justo.
    Ora, ouvir com certeza Deus poderá até está ouvindo, obter a resposta pra esse tipo de oração é outros quinhentos.

    O problema é saber se o que as pessoas estão pedindo a Deus, esta realmente fazendo falta em suas vidas, ou seja, se realmente faz necessário para a sua sobrevivência diante deste mundo pecaminoso.
    Muitos estão pedindo coisas materiais e não espirituais.
    E resta sabermos que a vontade do Deus vivo é único não e a nossa
    vontade e o tempo de Deus também não e o nosso tempo, Deus vai dar tudo
    no seu tempo devido e o que realmente se faz necessário em nossas vidas.
    Que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas e não as nossas vontade.
    Que Deus abençoe a todos

    1. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.” (1 Coríntios 6:9-11)

  2. Acho melhor tirar o santo nome de Deus do meio dessa bandalheira. Se o problema fosse de intervenção Divina, tava mais fácil de resolver, mas a questão é de polícia mesmo! Roubalheira e desvios de recursos públicos federais (Fundeb, Fundef e afins) precisa é da intervenção da FEDECA.

  3. Oh Santa PF…
    Peço que olhes para este torrão pobre e miserável chamado Codó, onde os d…. de recursos públicos e a rou… têm condenado os lascados codoenses à uma vida de privações, dor e sofrimento.
    Oh Santa PF…
    Rogo ainda uma atenção especial ao caso do HGM, onde os pacientes não têm medicamentos para sanar suas dores, e quem ousa reclamar sofre sanções e demissões por parte do “Senhor da Dor”.
    Oh Santa PF…
    Se não for pedir pouco, para a redenção e libertação desse povo escravizado e privado dos seus direitos básicos, gostaria de vossa santidade fizesse uma operaçãozinha aqui neste grotão esquecido e vilipendiado, e que os responsáveis por todos esses crimes fossem para o xilindró. Que assim seja!

  4. O q eu acho mais engraçado esse tipo de pessoa falar algo, acho q ele esqueceu o…… q ele deu no povo de codo, do Show de Parangole, quem es tu pra falar de Carater ou de direitos, olha o seu passado.

  5. Vou encaminha-lo ao Pastor Silas Malafaia,para tirar esse intento religioso que deu neste rapaz. Oh Pastor Silas livrais esta alma e a tenha em bom caminho. Totonho não é parente de um politico que GOSTAVA DE BATER NA CARA DE PADRE? Ou o povo dde Codó não lembra mais ? Lá no Céu muito que chegaram a porta,São Pedro vai perguntar: Tu é de onde ? Codó? Vixi maria,deixa eu abrir os livros dos pecadores(Os pecados só são 10 ). São Pedro,olha o CPF e o apelido. Ah achei. Pode voltar que tá é longe de você entrar aqui.

  6. Eu não sou político e nem citei nomes, mas parece que o Sr. José que acha que eu copiei este texto de alguém ou de algum site não deve me conhecer, pois me gabo em dizer que sou bom quando escrevo.

    Ao amigo Tiago, nunca compare um desastre climático às roubalheiras que existem do dinheiro público. Ah! e meu carater você não pode julgar e mesmo que pudesse, só poderia se ao menos me conhecesse. Você deve ser um desses que se esconde por traz de um nome fictício ou se apresentaria por inteiro. Mas aqui fica meu afago, pois bem sei que ainda daremos boas risadas disso tudo, a menos que você prefira proteger os políticos corruptos de nossa terra ou seja um deles. Será que a carapuça serviu?

    Quanto a Sra. maria Raimunda se é que este é o nome dela, não posso ser condenado pelos erros de outrem, mas aproveito para pedir-lhes respeito ao nome da pessoa que Vossa Senhoria insinuaste ao falar de bater em um Padre. Primeiro porque Padre é homem como qualquer outro, segundo porque você não tem o direito e nem nunca chegará aos pés de uma pessoa tão importante e terceiro, quem é você pr falar de alguém? pra julgar alguém? Deus? acho que não.

    tenham todos uma boa oração aos seus fiés patronos corruptos: seu José, seu Tiago e Dona Maria Raimunda…

    A M É M

  7. …… só é bom quando morre. Qualquer que seja sua morte. Totonho te manca,sai desta vida,Jesus quer te abraçar antes da tua morte.

  8. Você me parece imortal Conceição Silva, mas espero não lhe ouvir dizer a mesma coisa quando um filho seu ou um de seus pais partir dessa pra melhor. não que eu queira isso, espero que todos os seus vivam muito tempo…

    Jesus vai te abraçar morta ou viva, pra ele não faz diferença minha cara…

  9. tenho que concordar com o Totonhio, nossos políticos são fraquinhos mesmo, deixou uma fabrica de cerveja ser instalada em outro municipio, deixou um hospital geral ser instalado em outro municipio, que lá não tem nem um deputado, aqui tem dois, e mesmo assim perdemos um hospital, sem falar de faculdades, etc…
    nossos politicos só querem nos ferrar.muitos de nós nos calamos porque? porque não temos formação, dependemos de politicos para sobreviver e quando aparece um e fala a verdade eu acho uma loucura, mesmo sabendo que está certo.
    por isso eu falo JUVENTUDE VAMOS PARA FACULDADE QUE A MENTE VAI ABRI. ai sim vamos trabalhar pelo nosso merito e não por favor, porque trabalhei na campanha politica que coisa feia.

    PRECISAMOS MUDAR NOSSA MENTE

  10. é meu caro totonho eu até concordo com você em relação aos politicos corruptos, más gostaria de citar um texto biblico do livro de galatas que diz o seguinte: não vos enganeis de Deus não se zomba, aquilo que o homem plantar ele colherá. Então se vivemos em um país onde a corrupção reina é porque muitos eleitores deixam-se ser corrompidos por politicos como muitos dos que aí estão, então Deus é bem claro em relação ao livre arbitrio. façamos nossas escolhas feitas ou caso contrario depois iremos sofrer amargas consequencias, se você lê a historia do povo de israel perceberá o quanto eles sofreram por não escolherem o que era certo e nem por isso Deus os livrava das consequencias. A BIBLIA DIZ QUE DEUS É O MESMO ONTEM HOJE E SEMPRE SERÁ O MESMO. FIK COM DEUS E QUE ELE TE ILUMINE A LUZ DE SUA PALAVRA.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias