Defensoria Pública em Codó abre inscrições para estágio forense

O Núcleo Regional da Defensoria Pública do Estado, em Codó, está com inscrições abertas até o dia 24 de julho, para o II Processo Seletivo para Estágio Forense, que visa a formação de cadastro de reserva, das quais 10% são destinadas a pessoas com deficiência.

Podem participar da seleção candidatos que estejam matriculados no curso de Direito, a partir do 4º semestre ou seu equivalente, em caso de curso anual, das instituições de ensino oficiais ou reconhecidas, conveniadas com a Defensoria Pública do Estado (DPE/MA).As inscrições serão recebidas no Núcleo Regional de Codó, situada na Rua Nazeu Quadros, nº. 03, São Sebastião, no horário das 9h às 16h, de segunda à sexta-feira.

No ato da inscrição, o candidato ou seu procurador deverá apresentar os seguintes documentos: declaração da instituição de ensino, histórico de desempenho acadêmico com coeficiente de rendimento no curso, ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, conforme modelo fornecido no local, e cópia do documento de identidade, do CPF e de comprovante de residência.

Como consta no edital, para efetuar a inscrição, o candidato deverá doar 2kg de alimento não perecível que será destinado a entidades filantrópicas.

EDITAL AQUI

Deixe um comentário