Defesa – Dono de palco diz que nada tem a ver com fiasco da festa de Parangolé em Codó

Por intermédio do radialista Daniel Sousa, da rádio Mirante AM, o blogdoacelio conseguiu entrevistar o empresário, Zelito Leal da Costa, proprietário da estrutura de palco contratada por Tontonio Araújo para o show que seria da banda Parangolé em Codó (que não ocorreu).

Deveras indignado, foi logo dizendo “Nós não temos nada a ver”.

Estrutura foi paga

Então o blog perguntou – QUAL O MOTIVO DE SUA IRRITAÇÃO, VOCÊS TIVERAM ALGUM PREJUÍZO? “Na verdade eles pagaram, o prejuízo é mais por esta divulgação dele, assim como ele tem o nome dele a zelar, eu tenho o meu também”, respondeu

NÃO HOUVE NADA DE PALCO”

O empresário sustentou repetidas vezes que o palco nada teve com a recusa da banda Parangolé de subir para se apresentar.

“Ele tá botando a culpa em cima do palco, na verdade não houve nada de palco, não queimou nada, a intenção dele era adiar a festa”, afirmou

O CONTRATO

Zelito Leal da Costa se reclamou de uma quebra de cláusula contratual. Segundo ele, era de responsabilidade de Tontonio Araújo a montagem e a desmontagem do palco, por força do contrato, previamente assinado, o que não ocorreu.

“Nós esperamos a equipe de desmontagem que no contrato reza, né. A montagem e desmontagem do palco o contratante tem que assumir e eles não assumiram. Se nós não tivéssemos com dinheiro lá no hotel”, disse

FÁBIO MAIA DEFENDE ZL PALCOS

Quem saiu em defesa da estrutura de ZL Palcos foi o promoter codoense, Fábio Maia, que acompanhava o empresário quando do contato, via telefone, com o blogdoacelio. Disse que a estrutura contratada foi uma das melhores do Nordeste, que serve para grandes nomes da música baiana e maranhense. O som também é o que toca para nomes dos mais exigentes como Reginaldo Rossi e nada teria danificado qualquer aparelho, tanto que uma dupla sertaneja se apresentou sem embaraços.

“Aquele palco acompanha Ivete Sangalo, Cláudinha Leite, as melhores bandas do Maranhão naquele palco tocam e o som que estava lá é do Mateus Som e o Tontonio subiu e disse que queimou aparelho de R$ 100.000,00 e não queimou aparelho por que se tivesse queimado aparelho a outra banda que era Sertaneja não tinha subido no palco”, justificou Maia

ZL Palcos é uma empresa que sobrevive exclusivamente destes aluguéis no Nordeste, e só no Maranhão, segundo Fábio Maia, conta com 8 estruturas disponíveis.

15 comentários sobre “Defesa – Dono de palco diz que nada tem a ver com fiasco da festa de Parangolé em Codó”

  1. ESSE TONTONIO TEM QUE IR PRA CADEIRA. CABOCO É ESSE, ISSO TA MUITO ERRADO, QUERO O MEU DINHEIRO, QUEM GARANTE QUE EM DEZEMBRO PODEREI IR, TRABALHO AMIGO ACELIO. NAO SEI SE EM DEZEMBRO VOU TA AQUI. ISSO AI É CASTIGO, FALA TANTO DA VIDA ALHEIA.

  2. RAPAZ ESSA FESTA NAUM TEVE PQ TUDO NESSA VIDA ACONTECE…AII NAO É CULPA DO MEU VELHO AMIGO TONTONHO E NEM DE QUALQUER QUE SEJA CANDIDATO DE CODÓ…ALGUEM FALOU ALGUMA BESTEIRA DESTRASTANDO DE “DEUS” AII O PAI MAIOR AMOSTROU QUE COM ELE NINGUEM BRINCA E MUITO MENOS FALA BESTEIRA…MAIS ACREDITO QUE O POVO CODOENSE,COROATAENSES E POVO TIBIRENSE VÃO ENTENDER O LADO DO GRANDE TONTONHO ARAÚJO QUE É GENTE MUITO BOA E NÃO PENSA EM FAZER UMA BESTEIRA DESSA QUE ESSE BABACA QUE CITOU AIII EM CIMA TA DIZENDO…

    VALEU ACELIO POR VC LEVA SÓ A VERDADE AO POVO QUERIDO DESSA REGIÃO DOS COCAIS…
    TONTONHO VÊ SE VC CONTRATA GENTE COMPETENTE PARA TAZER SOM DE QUALIDADE PARA SEUS EVENTOS NÃO ESTOU AQUI FAZENDO MIDIA MAIS TEM A HEBEL SOM TEM A LION SON TEM O SOM DA BANDA REPRISE QUE É MELHOR QUE O SOM DESSES ENROLADOS

  3. agora mesmo é que eu acredito em Tontonio Araúo, quem é fabio Maio pra falar mal de alguém? ele (…) de todo mundo, vive de (…) de cartão e é considerado (…) netre todos os produtores de evento de Codóe da região. E mais, a dupla Waldo e felipe se apresentou e deu um show e a sua estrutura era pouca diante do que todos esperavam para Parangolé. Acredito sim que deu problema já que os coprovantes de deposito comprovavam o pagamento do show. vamos esperar q ue vai aocntecer pra depois tecermos comentários preciítados…

  4. É rapaz SE fosse organizado na FC SHOW a culpa era do Chiquinho e do Fco Nagib. E TODOS os que nãoo gostam de Codó estariam detonando eles. Olha o mundo dá muitas voltas, ontem quem fez e/ou plantou o mal, um dia também vai receber e/ou colher parte deste Mal.
    Quanto ao Zito o cara NÃO é pé frio NÃO. Ao contrário faz parte de família de SÁBIOS.
    Em breve VCS saberão informações sobre os interessados e participantes de uma NOVÍSSIMA empresa de CONSTRUÇÃO……..

  5. ESSE FABIO MAIA É MUITO MENTIROSO ELE SE ACHA, QUEM É ELE E QUE MORAL ELE TEM PRA FALAR DE ALGUÉM? A CHUVA FOI MANDADA POR DEUS NINGUÉM TEM CULPA. NEM A ORGANIZAÇÃO E NEM ABANDA AGORA É CORRER ATRA´S DEO PREJUIZO E CONCERTAR REALIZANDO O SHOW.

  6. FABIO MAIA E TOTONHO, DUAS PESSOAS SEM (…), ESSE FABIO MAIA E O PIOR DE TODOS ELE NÃO PODE FALAR DE NINGUEM, POIS UMA SERTA VEZ ELE FALOU QUE TINHA CONTRATADO UM SERTO TOCADOR DE FORRO PARA UMA PESSOA E QUANDO O CONTRATANTE DA FESTA PROCUROU O SERTO TOCADOR ELE FALOU QUE O FABIO MAIA ERA UM (…) , E ELE NÃO QUERIA NEM OUVIR FALAR NO NOME DO FABIO MAIA.

    TU LEMBRA BEM NE FABIO MAIA.
    MT DOS TECLADOS…

    1. venho aqui atravéz de blog serio dizer á vcs que tem uma pessoa ai falando de min desconheço não tó aqui pra culpa ninguém tontonho e todos que fazem eventos em codó são meus amigos agora um ai falou que não tenho moral em eventos em codó só pra esse que falou da minha pessoa vou citar algumas bandas que fiz em codó lairton dos teclados na aabb fiz companhia do calypson motozinho dos teclados que vc diz que eu enrroleu esse é meu parceiro até hoje trouxe á banda da bahia é o than fiz washington brasileiro na aabb fiz wesley dos teclado fiz á 1 véz em codó frank aguiar trouxe com parceria com jjp um cantor de reguee erik donald da jamaica tenho parceria com uns dos maiores produtores do norte nodeste que é o mesmo do cantor eduardo costa tenho meu parceiro flavio shows do pará ele é produtor da banda calypson só vc acessa http://www.flavioshows.com.br dotos esses artista não presiso manda nenhum centavos e eles vem e eu pago certo tem um que eu admiro que é tom cleber meu amigo particular rapaz antes de falar de min não conheço vc + que deus ilumine vc e sua familia um forte abraço (acelio sempre admirei vc e sempre vou admira muito + vc é um guerreiro parabéns pelo blog ( grato fábio maia

  7. Se não fosse trágico, seria SHOW!!!
    Mas a pergunta que não quer calar, é: Quem diabos é Fábio Maia no mundo das produções???

    Que moral esse (…), (…) teria de dar seu aval a qualquer que seja a empresa ou pessoa física???

    Se ele fosse mesmo bom entendedor de produção de eventos, ele saberia perfeitamente que a estrutura musical da banda sertaneja que tocou não se compara com a quantidade de instrumentos que uma banda do porte de Parangolé tem. Percussão, teclados, back vocal e muitos outros instrumentos próprios para o ritmo.

    É louvável que o blog propague as duas partes, mas acredito que o proprietário do palco foi infeliz ao contratar esse rapazinho pra fazer sua defesa junto a um blog tão bem acessado como esse.

    Acredito que Tontonho Araújo pecou quando não solicitou a presença de um técnico em som para fazer o parecer, respaldando-lhe juridicamente para que o mesmo pudesse acionar seus direitos na justiça. Afinal de contas ele também deixou de ganhar, teve prejuízos financeiros e morais.

    ATENÇÃO – PESSOAL DE BACABAL E COROATÁ QUE FOI (…) PELO FÁBIO MAIA, O MESMO ESTA SE ESCONDENDO EM CODÓ!!!

  8. ESSE TONTONHO É (…) MESMO. SEMPRE FOI.
    – MARCA FESTA DE FORRÓ E NAUN PAGA A BANDA – GATINHA MANHOSA.
    – FEZ FESTA DE DANCE NA BOATE DISCOVERY E NA “H” FURA E SOME COM OS INGRESSOS ANTECIPADOS.
    – FUROU NA ÚLTIMA FESTA DO BONDE DO MALUCO E DEIXOU TODA A CIDADE NO PREJUÍZO.
    – AVIÕES DO FORRÓ FOI SUCESSO, MAS ELE APRONTOU E FRANCISCO NAGIB EXPULSOU LOGO APÓS A FESTA.
    – A PARADA GAY DO ANO PASSADO ELE (…) OS PATROCÍNIOS, POR ISSO ME DISSERAM QUE ELE NÃO PARTICIPOU ESSE ANO.
    – A ÚLTIMA, FOI O PARANGOLÉ. TRAGÉDIA ANUNCIANA. POIS UMA SEMANA ANTES DO EVENTO ELE TENTOU VENDER O SHOW PARA O FRANCISCO NAGIB, QUE ESPERTO COMO ELE É, NAUN COMPROU PQ SABIA DO PREJUÍZO NAS VENDAS DE INGRESSOS. ELE INSISTIU NO EVENTO E O POVO DE CODÓ PERDEU DINHEIRO.

    TONTONHO ARAÚJO FALA DEMAIS, ATÉ DOS QUE NADA MERECEM. SOU FILHO DE POLÍTICO CODOENSE, E HÁ MUITO TEMPO TINHA VONTADE DE VER ESSE PRODUTORZINHO COMEÇAR A PAGAR PELOS SEUS EXCESSOS.

    TEM QUE SER PROCESSADO
    PENA DA GALERA DO RÚSTICO QUE NAUN MERECE ESSE INDIVÍDUO LÁ.

  9. DE CARLOS PARA JUDAS…

    COMO SE NÃO SOUBESSEMOS QUEM É VOCÊ, FOI DEMITIDO POR IMCOMPETÊNCIA DUAS VEZES E POR DESVIO. AGORA QUER SE APROVEITAR DE UMA SITUAÇÃO APRA DEFAMAR TOTONHO. VC NÃO TEM UM PINGO DE MORAL PRA FALAR DELE, POIS QUEM VENDE (…), ISSO MESMO, (…) PESADA NÃO PASSA DE UM (…).

Deixe um comentário